Reclamar vale a pena! Sportv sobe o número de transmissões
O canal Sportv não vinha cumprindo o seu papel (contratual) de levar ao telespectador as partidas do NBB.
Na semana passada, na quarta-feira, o canal deixou de transmitir Winner/Limeira x Minas Tênis Clube para levar ao ar uma partida de quinta categoria do futebol paulista (Bragantino x Santo André).
Logo em seguida, na sexta-feira, a última transmissão da semana (Vivo/Franca x Universo/BRB) foi severamente prejudicada por uma partida de tênis que se alongou.
Muitos basqueteiros levantaram a voz, dentre eles os membros e leitores do Draft Brasil. E não é que parece ter adiantado?
Apesar de não levar nenhuma partida ao ar nesta quarta-feira, o Sportv agendou uma série de transmissões para os próximos dias.
Nesta sexta-feira, um clássico imperdível: Vivo/Franca x Winner/Limeira se enfrentam no Pedrocão numa reedição da final do Campeonato Paulista. No sábado, o telespectador poderá assistir o líder atual do campeonato, o Ciser/Araldite/Univille/Joinville enfrentar o Pinheiros. E o melhor, ao menos pelo que consta no site da emissora, as partidas serão transmitidas pelo canal principal (Sportv).
Para a semana que vem, de acordo com nota oficial da LNB, haverá um recorde de transmissão do NBB na semana. Nada mais, nada menos do que 4 partidas estão programadas: Paulistano/Amil x Saldanha da Gama (segunda-feira); GRSA/Itabom/Bauru x Lupo/Araraquara (terça-feira); além de Winner/Limeira x Universo/BRB e Flamengo/Petrobrás x Univates/Bira, em inédita rodada dupla, na sexta-feira.
Confira em detalhes a programação do NBB na TV, nos próximos dias:
20/02 – 19:00 horas – Vivo/Franca x Winner/Limeira – 7ª rodada
21/02 – 12:00 horas – Ciser/Araldite/Univille/Joinville x Pinheiros – 7ª rodada
23/02 – 19:00 horas – Paulistano/Amil x Saldanha da Gama – 8ª rodada
24/02 – 19:00 horas – GRSA/Itabom/Bauru x Lupo/Araraquara – 8ª rodada
27/02 – 19:00 horas – Winner/Limeira x Universo/BRB – 9ª rodada
27/02 – 21:00 horas – Flamengo/Petrobrás x Univates/Bira – 9ª rodada
Está aí uma prova incontestável de que reclamar adianta!