Saldanha, com Paulo Murilo no comando, viaja a SP para melhorar a campanha
Pode até parecer que os atletas do Guaraná Antarctica/Vitória/Saldanha mudaram de modalidade de esporte, mas na verdade o que eles têm pela frente na próxima sexta-feira (26 de fevereiro) é uma pedreira e muito basquete para mostrar. Para encarar o Pinheiros/Sky, o técnico Paulo Murilo deu alguns conselhos à equipe já no início da semana. A partida será às 20 horas, em São Paulo.
“Ainda não deu para treinar tudo o que eu queria, mas as normas gerais foram passadas. Sinto que a marcação já melhorou. Nesta semana nada de comer coisas exóticas e todos devem dormir bem. Temos uma pedreira enorme para escalar e sei que vamos chegar ao topo. A nossa prioridade é uma boa defesa”, ditou o comandante aos jogadores.
Passada a empolgação do Jogo das Estrelas os atletas que participaram como Roberto e Daniel Kaçamba só pensam no próximo adversário.
“Teremos dois jogos difíceis pela frente, mas acredito que estamos motivados pelo novo técnico e temos as melhores expectativas para buscarmos uma vitória que é muito importante”, definiu o ala/pivô Roberto.
“São dois jogos dificílimos, mas iremos colocar em prática o que temos visto e feito nos treinos para tentarmos trazer a vitória”, assinalou o ala/armador Kaçamba.
Durante o treino desta tarde, o ala/pivô Casé sofreu uma contusão, mas disse que pretende jogar.
“Sofri um tostão na coxa direita e venho fazendo o tratamento da minha pubalgia para ficar bem no jogo contra Pinheiros e Paulistano. Queremos aplicar nos jogos o método Paulo Murilo de treinamento, onde os fundamentos são muito importantes”, destacou Casé.
São parceiros da equipe o Guaraná Antarctica, Governo do Estado do Espírito Santo, Prefeitura Municipal de Vitória e o basquete é gerido pelo Centro Capixaba de Referência ao Esporte Alarico Duarte Lima (Cecre) junto à Liga Nacional de Basquete.
Próximos Jogos
26/02 – Sexta-feira – 20 horas
Pinheiros/Sky x Guaraná Antarctica/Vitória/Saldanha
28/02 – Domingo – 11 horas
Paulistano/Amil x Guaraná Antarctica/Vitória/Saldanha