Pra ser campeão, Pinheiros monta timaço para NBB 3
Nem acabou o NBB2, e o Pinheiros já promove mudanças em sua estrutura técnica e em seu elenco, para evoluir na disputa da principal competição de nosso basquete.
E nossas fontes sempre confiáveis nos trouxeram novidades, que são muitas. Pra começar, Claudio Mortari foi promovido a supervisor da equipe, deixando o cargo dentro de quadra para o francano João Marcelo, que vem de passagem muito ruim pelo rival Paulistano.
Em quadra, o ótimo armador Jamison Brewer está fora da equipe. É a única posição em que paira a indefinição. O nome não deve ser modesto. Especulou-se sobre um atleta que ainda está em disputa do NBB, portanto, vamos preservá-lo.
Para as alas, Shamell vai ganhar uma companhia espetacular: Marquinhos, em boa temporada na Itália, estará de volta ao time da capital paulista, de onde partiu e deixou saudades no ano passado (ainda disputando a liga italiana, a contratação será confirmada só em algumas semanas). Além dele, outro jogador que já acertou com o time azul é André Goés, que se destacou defendendo o Joinville no NBB 2. Com a chegada de André, fecha um pouco o caminho de Diego, tornando-se uma peça redundante no elenco.
Para o garrafão, Olivinha e Morro estão mantidos. Ao lado deles, o time contratou Bruno Fiorotto. O acerto também será confirmado nas próximas semanas. O pivô está na Espanha e certamente fazia parte dos planos de Limeira para a volta do NBB. Fiorotto estava entre os indicados em nosso clássico Mercadão 2.0.
E aí, acham que o time começou bem a montagem de elenco para o NBB 3? Deixe seu comentário!