Assis bate Pinheiros e mantém o bom momento
O Conti/Assis manteve seu bom momento na “1ª Supercopa Masculina – 2008” ao derrotar o EC Pinheiros, por 84 a 64 (43 a 35 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Jairo Santos (Jairão), na cidade de Assis (SP), pelo returno da fase inicial.
O time da casa, comandado pelo técnico Marco Antonio Aga, esteve sempre na frente. Nos dois primeiros períodos, a vantagem foi pequena, mas no terceiro ela cresceu e deu tranqüilidade para o Conti/Assis administrar e garantir o resultado positivo.
Os destaques da partida foram Tiago (28 pontos) e Nezinho (17 pontos, 4 rebotes e 9 assistências), pelo time do Interior; Marquinhos Sousa (14 pontos e 5 rebotes) e Bruno Mortari (10 rebotes e 1 assistência), em favor do representante da Capital.
“Esta foi uma vitória importante, que nos mantém entre os quatro que avançam a etapa seguinte da competição. O time conseguiu impor o seu ritmo de jogo desde o primeiro quarto e depois soube conter a tentativa de reação do EC Pinheiros”, analisa Marco Aga, técnico do Conti/Assis, que espera mais um jogo difícil na seqüência da competição.
Com a vitória, o Conti/Assis chegou aos 36 pontos, em 23 jogos disputados (13 vitórias e 10 derrotas), seguindo na quarta colocação na classificação geral. Já o EC Pinheiros segue no sexto lugar, com 30 pontos, em 23 partidas disputadas (7 vitórias e 16 derrotas).
O “double-game” será realizado nesta sexta-feira (09 de maio), às 20h00, novamente em Assis (SP).