As imperdíveis (notas de Limeira X Franca)
Série empatada: A vitória de Limeira deixou tudo empatado no confronto final do Campeonato Paulista. Agora a decisão vai pra Franca e basta aos donos da casa vencer os jogos com mando de quadra que o título já fica por lá.
Nível inferior: Esse foi o balanço final do jogo 2 da série. Contando muito mais com as individualidades do que com o jogo coletivo (assim como no jogo 1) e sem tanta emoção, a partida foi um show de arremessos de três pontos forçados.
Lamentável: Foi ridículo o incidente provocado pelo técnico Zanon contra o árbitro Piovesan. A reação de Zanon foi incompatível e em certo ponto achei que o treinador de Limeira iria mesmo para as vias de fato com o árbitro.
Shammel: Mais uma grande atuação do norte-americano (20 pontos e 5 rebotes). Ontem, ele tinha sido o destaque da reação limeirense que forçou a primeira prorrogação.
Lesão: Márcio Dornelles saiu lesionado da partida (coxa) e preocupa para o jogo 3. Caso ele não consiga voltar, Franca terá um desfalque e tanto.
Matheus: Terminou o jogo com 23 pontos e foi o destaque francano.
Público: O Vô Lucato esteve lotado mais uma vez. Agora a série prossegue em Franca e o Pedrocão também promete ficar abarrotado.