As imperdíveis (notas de Limeira X Franca)
Emocionante: O primeiro duelo da final do Campeonato Paulista foi um daqueles jogos que entram pra história. Com muita emoção e só decidida após duas prorrogações, a partida foi para deixar qualquer torcedor de Franca ou Limeira com o coração na mão. No fim a experiência de Helinho, Rogério e Márcio Dornelles falou mais alto e o time francano venceu a primeira partida em território adversário.
Mando de quadra: A vitória fora de casa foi importantíssima para Franca. Agora o time francano só precisa vencer os dois jogos no Pedrocão que fica com o título da competição.
Sensacional: Helinho coverteu uma bola de três incrível faltando menos de sete segundos para o final da prorrogação (forçando o segundo tempo extra). O armador foi muito bem no jogo e terminou com 25 pontos.
Rogério: O experiente jogador de Franca foi muito bem e contribuiu com cestas em momentos decisivos. Acabou o jogo com 22 pontos e 6 rebotes.
Shammel: O norte-americano foi o grande destaque de Limeira durante a partida. Foi graças ao seu desempenho no final do quarto período que o time de Limeira conseguiu forçar a prorrogação. Shamell terminou o jogo com 17 pontos e 9 rebotes.
Público: Ginásio lotado e com a presença das duas torcidas em Limeira. A torcida da casa lotou o Vô Lucato e apoiou muito sua equipe. A torcida visitante esteve em pequeno número mas não perdeu em animação. No final a festa foi dos visitantes.
Jogo 2: Amanhã mesmo em Limeira. Ao time da casa é vencer ou vencer. O time de Limeira não pode se abalar por uma derrota tão apertada e precisa buscar a recuperação. Não há espaço para erros, afinal, Franca vai estar muito afim de derrotar novamente Limeira e praticamente garantir o título.
Raoni Moretto
raokiller@hotmail.com