As imperdíveis (notas de Paulistano X Franca)
Chocolate: Franca realmente demoliu o time do Paulistano. Com uma atuação forte no ataque e uma defesa firme o time do interior garantiu uma vitória importantíssima para as pretensões de Hélio Rubens.
Vida ou morte: Amanhã resta ao Paulistano vencer ou vencer. Para continuar vivo na série os comandados de João Marcelo precisam marcar melhor e definitivamente atacar de forma mais organizada. Hoje, o time foi muito afobado e cometou inúmeros erros bobos.
Favoritismo: Após a vitória de hoje o time de Franca é total favorito para se classificar.
Helinho e Márcio Dornelles: Helinho fez mais um belo jogo na série semifinal. Passou bem (11 assistências) e conseguiu bons arremessos do perímetro. Márcio foi incrível mais uma vez e pontuou com facilidade. Acabou o jogo com 29 pontos e como principal jogador do duelo.
Thomas e Athilio: A dupla de pivôs do Paulistano foi relativamente bem na derrota hoje. Uma das chaves para vencer o jogo de amanhã é utilizar mais os dois jogadores.
Renatinho: Fez uma arbitragem muito boa e mostra cada vez mais que é o destaque da arbitragem brasileira.
Duelo de torcidas: Foi muito interessante a presença de público no ginásio Antônio Padro Jr. Os torcedores lotaram as dependências do ginásio. A torcida francana também marcou presença (cerca de 100 torcedores muito animados que cantaram o jogo todo). A presença da torcida visitante com certeza animou os jogadores de Franca que comemoram muito a vitória.
Raoni Moretto
raokiller@hotmail.com