Azar interminável
A novela se repetiu. Pior, outra contusão. O pivô do Cleveland Cavaliers, Anderson Varejão, sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles e ficará de fora do restante da temporada 2014/2015. O diagnóstico foi divulgado após uma ressonância magnética realizada na 4ª feira no joelho esquerdo do brasileiro. Ele torceu seu joelho na vitória dos Cavs sobre o Minnesota Timberwolves na noite da última 3ª feira (23/12).
Para Varejão, é mais uma da série de lesões que tem encurtado sua carreira com o Cleveland. Para a equipe, é uma perda irreparável de um dos seus melhores defensores. Os Cavaliers intensificarão o que já tem sido uma determinada busca por um pivô que possa ajudar a proteger sua defesa. Com a saída de Varejão, seu substituto imediato no Cleveland será Tristan Thompson.
O astro brasileiro assinou um contrato de 3 anos no valor de US$30 milhões em novembro, que inclui uma cláusula garantida parcial no último ano do seu contrato com os Cavs. Reveja como foi o lance que culminou na torção do joelho de Varejão: