Com autoridade
Perto do fim do 3º quarto da partida realizada no United Center na última 2ª feira (dia 12/01), o ala Nikola Vucevic encarou o ala Pau Gasol, infiltrou no garrafão e com autoridade, desferrou uma enterrada com a mão esquerda por cima do espanhol.
Gasol e Vucevic caíram de costas e todos os jogadores do banco de reservas do Orlando Magic se levantaram perplexos, talvez, com a mais exuberante jogada da equipe já vista nos últimos 2,5 anos. Confira de todos os ângulos a cruel enterrada:
Um período depois, o Magic teve algo mais considerável para comemorar: uma grande vitória fora de casa.
Vucevic anotou 33 pontos, pegou 11 rebotes e distribuiu 4 assistências pelo Orlando na vitória por 121X114 contra o Chicago Bulls. Os únicos jogadores a alcançar estas marcas de pontos, rebotes e assistências em uma partida pelo Magic são Tracy McGrady (14 vezes), Shaquille O’Neal (13 vezes), Steve Francis (1 vez) e Dwight Howard (1 vez).
Seu companheiro de time, Victor Oladipo, somou também 33 pontos no triunfo. Foi a 1ª partida sem a necessidade de prorrogação em que 2 jogadores do Orlando marcaram 33 ou mais pontos desde que T-Mac (37 pontos) e Mike Miller (33 pontos) registraram isto na derrota por 99X98 para o Philadelphia 76ers no dia 14/02/2003.