Com show de Irving, Leste vence o All-Star Game
Atenção torcedores de Cleveland: o futuro da franquia tem uma solução! Isto é, se Kyrie Irving tiver jogadores de renome ao seu lado. Ele e seus companheiros de time deixaram bem claro como as estrelas do Leste estavam focadas para vencer o duelo contra os astros do Oeste.
O armador dos Cavaliers mostrou o quanto é bom ao ser escolhido o MVP (jogador mais valioso) do All-Star Game de 2014 após produzir 31 pontos, 5 rebotes e 14 assistências e jogar com a energia necessária para ajudar o time da conferência Leste a sair de uma desvantagem de 18 pontos no 2º tempo, vencer a equipe da conferência Oeste por 163X155 e interromper uma série de 3 derrotas seguidas. Veja os bastidores e as melhores jogadas no mini-filme a seguir:
Irving teve a ajuda desde a 1ª jogada da partida de LeBron James, que terminou com 22 pontos, 7 rebotes e 7 assistências, e de Carmelo Anthony, que marcou 30 pontos, e um recorde de 8 cestas da linha de 3 pontos, como podemos conferir no vídeo abaixo:
A edição deste ano teve várias quebras de recordes – mais precisamente, 11. E outros quase quebrados. Pelo lado do Oeste, Kevin Durant e Blake Griffin anotaram 38 pontos cada, 4 a menos do recorde do evento estabelecido por Wilt Chamberlain em 1962. Durant ainda terminou com 10 rebotes e 6 assistências, já Griffin registrou 18 pontos apenas no 1º período, 16 deles vindo de poderosas enterradas como as do vídeo a seguir:
O armador Chris Paul somou 11 pontos e 13 assistências e o armador “novato” em All-Star Game, Stephen Curry, marcou 12 pontos e 11 assistências. Mas o melhor armador em quadra foi mesmo Irving, que desperdiçou somente 3 dos seus 17 arremessos de quadra.