De novo não!
Geralmente, as partidas de basquete não sofrem interrupções por causa das chuvas, já que são disputadas em ambientes fechados. Bem, quer dizer, não sofriam paralisações até o fato que ocorreu na última 3ª feira (dia 16/12) no Barclays Center.
Devido às condições meteorológicas nos arredores do Brooklyn, o confronto entre Brookly Nets X Miami Heat teve que ser interrompido por conta de goteiras. A chuva causou alguns inconvenientes na arena durante o 1º período, resultando em uma espera de aproximadamente 30 minutos até as goteiras pararem.
O teto do ginásio, inaugurado em setembro/2012 com um custo de mais de US$1 bilhão, não aguentou. Projetos foram executados no começo deste ano para instalar um telhado verde, na esperança da vegetação deixar a arena esteticamente mais agradável e impedir os ruídos dos shows musicais. Independente da circunstância inesperada, quando as ações retornaram, o Heat saiu com a vitória por 95X91.
Não é a 1ª vez que isso aconteceu na NBA. Na temporada passada, o jogo entre Washington X Houston foi interrompido por conta de goteiras no Verizon Center. Pelo jeito, o acordo entre NBA e NBB já está dando frutos, quer dizer, dando goteiras nas arenas da mesma forma que nos ginásios brasileiros.