Enfim acaba a trágica temporada de Indiana
Depois da confusão da pior sexta-feira da história de Indiana, depois do tropeço vergonhoso contra a frágil Universidade de Minnesota e a conseqüente queda no Ranking do Draft Brasil, finalmente os Hoosiers dão adeus a uma temporada que vai ser difícil esquecer. A temporada que começou com a esperança de voltar as semi-finais do torneio da NCAA e com a possibilidade de até ser campeã foram pelo ralo.
O nervosismo estava claro desde quando Indiana entrou em quadra e só piorou depois que o técnico Dan Dakich recebeu uma falta técnica com apenas quatro minutos de jogo. Já Arkansas conseguiu impor seu rítmo desde o começo do jogo até o fim para vencer facilmente por 86-72.
Eric Gordon (foto), até então a terceira escolha no mock draft do DB, teve sua pior noite a frente dos Hoosiers. Fez péssimas escolhas ao selecionar seus arremessos, foi fominha e displicente. Nem seu mais fanático fã em Bloomington deve estar querendo que ele retorne a casa. Gordon que chegou com pinta de ser uma futura grande estrela na NBA, deixou a sensação de que vai ser tornar mais um jogador mascarado e com talento desperdiçado.
Os quase 20 mil torcedores que lotaram o ginásio da NC State em Raleigh, viram na verdade um show de Sonny Weems (foto) pelos Razorbacks. Ele anotou 31 pontos e apenas dois arremessos errados durante os 37 minutos que ficou em quadra, cinco rebotes, duas roubadas e de quebra ainda ajudou na marcação de Gordon.
Agora Indiana retorna para mais uma pós-temporada de incertezas, enquanto que Arkansas tem pela frente North Carolina, favorita a vencer o torneio.
Quer discutir sobre o futuro de Eric Gordon? Então passe lá no fórum!
Ainda não sabe como ver os jogos da NCAA? Não perca mais tempo e clique aqui.
Imagem: AP, Rivals.com