Flamengo vence o Saldanha em meio aos problemas salariais.
Em texto de Guilherme Tadeu publicado na manhã de hoje, o Draft Brasil trouxe ao público os problemas que cercam o basquete do Flamengo nesse começo de NBB. O atraso de dois meses de salário fez com que o ala Marcelinho Machado até fizesse uma ameaça de não entrar em quadra na partida de hoje contra o Saldanha da Gama.
Como previsto, passado o dia nada aconteceu. Como citado por Guilherme Tadeu no artigo da manhã, nem os jogadores cumpriram a ameaça, nem os dirigentes resolveram os problemas e muito menos LNB e Associação de Atletas se posicionaram quanto aos incidentes. Enfim, os cariocas entraram em quadra e bateram com extrema facilidade a equipe do Saldanha.
Já no primeiro período a vantagem beirava os 30 pontos. Hélio inspirado colocou diversas bolas do perímetro e a fraca defesa da equipe capixaba foi evidente. Com o placar tão dilatado, de nada adiantou as tentativas de recuperação da equipe do Saldanha que foi liderada mais uma vez por Daniel Kaçamba. No fim, Flamengo 109 x 72 Saldanha da Gama
E com o final do dia apenas a certeza de que nada aconteceu, a não ser o óbvio. Ameaça não cumprida, dirigentes sem saldar compromissos, LNB e Sindicato mudos e Flamengo vencendo. Até quando?
Raoni Moretto
raokiller@hotmail.com
Foto: LNB