Jovens talentos
O evento do Rising Stars Challenge foi desenvolvido para expor a todos os jovens talentos que estão brotando pela NBA. E na noite desta 6ª feira (dia 12/02) aconteceu exatamente o propósito do jogo: mostrar quem são os melhores “novinhos” na NBA. Um duelo apresentando tipicamente placares bem elevados, a edição de 2016 foi vencida pelo time EUA por 157X154.
O armador dos Wolves e favorito a ganhar mais um título do Slam Dunk Contest, Zach Lavine anotou 30 pontos junto com 7 rebotes para conquistar o prêmio de MVP do confronto. Entretanto, o letão dos Knicks, Kristaps Porzingis, também marcou os mesmos 30 pontos pelo time Mundo na derrota.
Outras notáveis atuações ficaram a cargo do croata Mario Hezonja do Magic, autor de 19 pontos e 10 rebotes, do armador Jordan Clarkson dos Lakers, que registrou 25 pontos, 5 rebotes e 5 assistências e de Emmanuel Mudiay dos Nuggets, responsável por 30 pontos e 10 assistências. E é claro que a torcida canadense presente no Air Canada Center não deixou seu queridinho Andrew Wiggins de fora. Com gritos de “MVP”, ele foi ovacionado no minuto final após ter produzido 29 pontos no total. Confira abaixo os melhores momentos do evento:
Depois de todas estas considerações e de ter assistido o vídeo acima, quem mais te impressionou na partida? LaVine mereceu as honras de ter sido o melhor jogador da partida?