Knicks sofre com problemas de lesões

As coisas não andam fáceis para o New York Knicks. A equipe encerrou ontem uma série de cinco jogos fora de casa, e trouxe na bagagem resultados nada animadores. Foram quatro derrotas, e apenas uma vitória, ontem contra o Utah Jazz. Mas os problemas dos comandados de Mike Woodson não se resumem apenas ao desempenho dentro da quadra.
O Departamento Médico do time está cada vez mais lotado. Hoje foram divulgados o resultado de exames de dois jogadores, e as notícias não são das melhores. Kurt Thomas foi diagnosticado com uma fratura por estresse no pé direito. O jogador havia reclamado de dores antes do jogo de ontem, e o fato de ter jogado durante 27 minutos contra o Utah pode ter piorado a lesão, provocando a fratura. A estimativa é que ele fique afastado da equipe por, pelo menos, duas semanas.
Logo em seguida, Tyson Chandler recebeu a notícia de que uma ressonância magnética revelou uma hérnia de disco, na região do pescoço. Apesar de não ser uma lesão grave, a comissão técnica resolveu deixá-lo em tratamento, e a previsão de retorno é de cerca de uma semana.
Os dois se juntam a Amar’e Stoudemire e Carmelo Anthony, ambos com problemas nos joelhos, e a Rasheed Wallace, com uma lesão no pé.

Kurt Thomas se junta aos lesionados do Knicks (Foto: Getty Images)