KSU de Beasley derruba USC de Mayo
Quis o destino e a organização da NCAA que OJ Mayo enfrentasse Michael Beasley logo na primeira rodada do torneio da NCAA, ao contrário da tentativa frustrada do ano passado de emparelhar Kevin Durant e Greg Oden na semi-final do torneio.
Beasley não deixou por menos, fez 23 pontos, pegou 11 rebotes e anotou mais um double-double, o vigésimo-sétimo da temporada em 32 jogos disputados e ajudou Kansas State a bater a USC por 80-67.
OJ Mayo (foto) também não deixou barato, foi o cestinha dos Trojans com 20 pontos e ainda fez cinco assistências.
O coadjuvante dos Wildcats e outra provável figurinha no draft deste ano, Bill Walker fez 22 pontos e pegou cinco rebotes.
Resumo do jogo pelos próprios jogadores:
Beasley: “Me marcaram com a mão na cara. Já tinha visto isso antes. Usaram a marcação dupla contra mim. Já tinha visto isso antes. Em alguns momentos tive três caras me marcando. Já tinha visto isso antes”
Mayo: “Eles [Wildcats] quebraram nosso rítmo no ataque. Talvez alguns arremessos que tentamos tenham sido preciptados, e deêm crédito à Kansas State. Eles fizeram um bom trabalho defensivo”
Te vejo na NBA:
Beasley será indubitavelmente a primeira deste ano, enquanto que Mayo deve ficar entre as cinco primeiras. Walker deve ser escolhido no final do primeiro ou início da segunda rodada.
Mayo ou Beasley? Discuta lá no fórum!
Não consegue ver os jogos da NCAA? Saiba o que fazer clicando aqui.
Imagens: AP