Love em grande atuação salva UCLA
Perdendo por dois pontos a 9.5 segundos do final da partida o técnico Mike Turgeon não teve dúvidas e mandou seu armador Donald Sloan partir para cima da defesa da UCLA, empatar o jogo e quem sabe arrancar uma falta para vencer a partida e então calar os mais de 17 mil torcedores em sua grande maioria da UCLA por conta da proximidade do ginásio de Anaheim com Los Angeles. Quadra neutra? Imagine…
Sloan parou na defesa dos Bruins. Não pela primeira vez.
Os Aggies tinham uma vantagem de 10 pontos, mas ficaram simplesmente mais de 10 minutos sem pontuar, esbarrando todas as vezes no ferrolho californiano que gira em torno de Kevin Love.
Se tem uma época do ano para avaliar prospectos de futuros jogadores da NBA é essa. Love completou a partida com uma atuação de gala: foram 19 pontos, 11 rebotes e sete tocos, o vigésimo primeiro double-double dele na temporada. Foi Love também quem socou o peito e gritou para fazer o ginásio de Anaheim explodir quando deu três tocos seguidos nos bons pivôs da Texas A&M. Em seguida ele fez seis pontos para colocar a UCLA na frente.
Talvez não haja um jogador no draft atual tão pronto quanto ele para a NBA. O calouro que joga como um veterano só precisa aprender a evitar tocos já que tem uma tendência a arremessar muito para a frente e na liga profissional isso é fatal.
Passe lá no fórum e deixe sua opinião sobre Kevin Love!
Ainda não sabe como ver os jogos da NCAA? Não perca mais tempo e clique aqui.
Imagem: AP