McDonald’s All American 2008
Rolou ontem o McDonald’s All American, ou o jogo das estrelas colegiais. O destaque individual ficou por conta de Tyreke Evans (foto logo abaixo) com 21 pontos e 10 rebotes para liderar a equipe do leste na vitória por 107-102 contra a equipe do oeste.
Evans que ainda não decidiu se vai para a Universidade do Texas, Memphis, Oklahoma ou Villanova acertou 60% dos arremessos que tentou, além de ter colocado a equipe na frente nos minutos finais.
Greg Monroe, o principal jogador indo para o circuito universitário ano que vém e que vai substituir Roy Hibbert no garrafão de Georgetown, pouco atuou, pegando seis rebotes, cometendo cinco desperdícios e errando os dois arremessos que tentou.
Entre ambos as equipes, oito jogadores irão para a ACC: Ed Davis, Tyler Zeller, Larry Drew vão se juntar a North Carolina; Elliot Williams vai para Duke; Sylven Landesberg vai para Virginia; Iman Shupert vai para Georgia Tech; Chris Singleton para Florida State e a provável grande sensação da próxima temporada, Al-Farouq Aminu deve se juntar a Wake Forest.
Depois da ACC, a PAC-10 com cinco atletas foi a que mais recrutou all americans: Jrue Holliday e Malcolm Lee vão para a UCLA; Demar DeRozan vai se juntar a USC; O bom Brandon Jennings vai para Arizona enquanto que Oregon recrutou Michael Dunigan .
A Big East conta com três jogadores: Miko Rosario vai para Rutgers, Samardo Samuels para Louisville e Kemba Walker para a UConn. Na Big Ten, Ohio State recrutou dois craques: BJ Mullens e William Buford. Oklahoma será a única universidade da Big 12 a ter um all american: Willie Warren. Pela SEC Alabama terá JaMychal Green enquanto a Florida além de mais oito equipes fazem pressão para ter Scotty Hopson.
Esses serão os principais nomes da NCAA do ano que vém. Favoritíssima ao título desse ano é natural que a UNC tenha mais recrutas do que as outras universidades, como ocorreu no ano passado quando a maioria dos atletas foram para a Big 12.
Discuta sobre os futuros atletas da NCAA lá no fórum!
Imagem: Rivals.com