Punições para dar e vender no NBB
Em síntese, as 7 punições anunciadas ontem pela LNB:
1) Amigão/Andorinha/Unimed/Assis perderá o mando de quadra por 1 partida e pagará uma multa de 10 mil reais por supostamente não ter conseguido prevenir/reprimir desordem na partida contra o Lupo Araraquara. A suspensão será cumprida na partida contra a Winner/Limeira, devendo o local do jogo ainda ser definido pela LNB.
2) O ala Shammel, da Winner/Limeira, foi suspenso por 2 partidas por suposta ofensa aos árbitros na partida contra o Paulistano. A punição será inócua, considerando que o jogador operou o joelho e ficará afastado durante todo o returno do NBB.
3) O ala Nezinho, da Winner/Limeira, foi suspenso por 2 partidas por suposta ofensa aos árbitros na partida contra o Paulistano.
4) O ala/pivô Mirim, do Bira/Univates, foi suspenso por 2 partidas também por suposta ofensa aos árbitros, na partida contra o Amigão/Andorinha/Unimed/Assis.
5) Para finalizar, o auxiliar-técnico do Bira/Univates, Xis, foi suspenso por 30 dias por suposta ofensa aos árbitros, na partida contra o Amigão/Andorinha/Unimed/Assis.