Rasheed Wallace substitui Kevin Garnett no All-Star Game
O ala-pivô Rasheed Wallace, do Detroit Pistons, substituirá o ex-MVP, Kevin Garnett, do Boston Celtics, durante o All-Star Game da NBA, que acontece no dia 17 de fevereiro, em New Orleans, casa do craque Chris Paul.
KG perdeu sete jogos seguidos por uma lesão abdominal e preocupa a torcida esmeraldina de Boston. Doc Rivers, técnico do Celtics, utiliza a cautela quando o assunto é o retorno às quadras do “Big Ticket”. “Ele está fora até depois do All-Star Game, isso é certeza”, proclamou Rivers.
Garnett está produzindo 19 pontos e 9.9 rebotes por jogo, uma das sua piores médias nos últimos anos, porém, com sua liderança e presença defensiva, essa temporada vem coroando o jogador, novamente, como um dos melhores alas-pivôs a pisarem em uma quadra de NBA. O Boston tem a melhor campanha da liga até o momento com 39 vitórias e 9 derrotas.
Doc Rivers, também técnico do Leste no All-Star Game, aproveitou os holofotes para puxar o saco de um dos seus comandados em Boston. “Ray Allen deveria estar no jogo das estrelas. Ele sempre merece”, finalizou.
Rasheed Wallace, que vem anotando 13 pontos e 7.3 rebotes por jogo, fará sua quarta participação no jogo das estrelas, juntando-se a seus companheiros de Detroit, Chauncey Billups e Richard Hamilton.
Esperamos que dessa vez Rasheed enlouqueça um pouco mais, e nos proporcione o show – e muitas faltas técnicas malucas – que merecemos.
por Paulo Passini Junior.