Sem brincadeiras
A série entre Chicago Bulls e Washignton Wizards pela 1ª rodada dos playoffs da NBA vem surpreendendo a cada partida. Apesar do mando de quadra ser dos Bulls, os Wizards venceram os 2 primeiros jogos lá em Chicago, colocando pressão no time de Joakim Noah, Jimmy Butler e companhia.
No jogo 3 que aconteceu em Washington nesta última 6ª feira, dia 25/04, as coisas esquentaram. Após uma bandeja de Nenê Hilário com pouco mais de 9 minutos restantes para o fim do 4º período, o ala-pivô brasileiro se enroscou com Jimmy Butler, agarrando o rosto do armador dos Bulls e quase provocando uma briga generalizada, que foi evitada pelos outros jogadores de ambas as equipes ao correrem para separar os brigões. Veja no vídeo a seguir como tudo começou:
Resultado do incidente? Ambos receberam uma falta técnica que culminou na imediata expulsão de Nenê – suspenso do jogo 4 pela cúpula da NBA. Depois da confusão, o Chicago se estabeleceu na partida e graças aos 35 pontos de Mike Dunleavy, sendo 24 deles da linha de 3 pontos, conseguiu sair da capital dos EUA com a vitória por 100X97 e diminuir a vantagem do Washington para 2X1. Agora os adversários sabem que não devem brincar com o Nenê.