Re: Curry, O novo grande Idolo da NBA!
a nao ser que se machuque =/

Like, I have no idea what you guys are talking about.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
o T-Mac também hehehheLagoa escreveu:Caraca...Curry com um timaço, super encaixado e nego dizendo que ele joga mais do que Iverson? Zueira né?
Iverson foi um monstro no ataque jogando sozinho por 8/10 anos, com toda a defesa adversária em cima dele.
Curry pode estar fazendo um grande ano sim, mas para a gente começar a conversar sobre Curry vs Iverson, ele precisa fazer mais umas 6 ou 7 temporadas em um Nível parecido...
Você não pode dizer isso Marla....marlonks escreveu:mas ele vai fazer
a nao ser que se machuque =/
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Acho que o pessoal esquece que ele foi pelos POs pela primeira vez com um time com Festus Ezeli começando de pivô maior parte da temporada.Lagoa escreveu:Caraca...Curry com um timaço, super encaixado e nego dizendo que ele joga mais do que Iverson? Zueira né?
Iverson foi um monstro no ataque jogando sozinho por 8/10 anos, com toda a defesa adversária em cima dele.
Curry pode estar fazendo um grande ano sim, mas para a gente começar a conversar sobre Curry vs Iverson, ele precisa fazer mais umas 6 ou 7 temporadas em um Nível parecido...
hahahaha se foder porramarlonks escreveu:Uma verdade. ^
Temporada do Curry é mais produtiva q qualquer uma do AI. E olha q eu nao gosto da palavra "produtiva". Mas o Molina gosta....
Sim, claro, depois daquela temporada de MVP, só vc sabia que ele é um jogador espetacularUlysses Cazuquel escreveu:Somente para recordar a vocês mais uma das minhas opiniões onde a maioria foi contra e hoje em dia todo mundo teve que engolir.
VOCES VÃO TER QUE ME ENGOLIR
Abraços
Ulysses
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Como assim cara Pálida???Evandro_Sixers escreveu:Sim, claro, depois daquela temporada de MVP, só vc sabia que ele é um jogador espetacularUlysses Cazuquel escreveu:Somente para recordar a vocês mais uma das minhas opiniões onde a maioria foi contra e hoje em dia todo mundo teve que engolir.
VOCES VÃO TER QUE ME ENGOLIR
Abraços
Ulysses