LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Léo Palmieri

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 254

Registrado em: Sex Out 29, 2010 7:25 am

Mensagem por Léo Palmieri » Ter Jun 23, 2015 1:25 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

senhorxxx escreveu:
Jarmane escreveu:Além desse 4-22 no segundo tempo, ele ainda ficou 0-4 no OT, se não me falha a memória. Realmente esse segundo jogo foi uma vitória de grupo, aí o LeBron na última entrevista diz que faltou talento, faltou all-star, sei lá mais o que. E sobrou até pro Blatt. Sacanagem.
E errou a cesta decisiva.
Coisa que já tinha acontecido no jogo 1.

Aliás, no jogo 3, segunda vitória do cavs, Dellavedova fez 20 pontos, cestas chaves no 4º período e ainda anulou Curry na maior parte do jogo. Curry até conseguiu fechar bem, mas quando o Cavs já tinha controlado o jogo (entraram no 4º período com 17 pontos de vantagem).

O que acho chato no Lebron, meu comentário no outro tópico explicando que todos temos nossos defeito, tenho também, mas o Lebron leva a babaquice a um nível top.
Ele não reconhece valor nos outros jogadores. Não são seus inimigos, são adversários, mas também companheiros de profissão.
Fez pouco da marcação que Igui fez nele nestas finais.
Já tinha feito pouco do Durant quando este era cestinha da Liga um ano atrás do outro.
Toda eleição de DPOY Lebron chamou de trash porque ele não era o vencedor.
MVP também. Qual MVP tá errado ?? O último polêmico faz quase 10 anos. De lá para cá tudo na boa, sem contestação geral.
Levou para o lado pessoal quando MJ disse que preferia o jogo do Kobe. Qual o problema ?? Na época Lebron tinha apenas um título e de uma temporada curta em que os times nem puderam se preparar direito. Afora o monte de jogadores que já disseram achar o Kobe melhor. Levou para o lado pessoal, fez uma declaração gigante, meses depois fez uma enterrada em Charlotte e ficou encarando MJ. Baita babaca. MJ hj é um velho de mais de 50 anos, não entra mais em quadra. Por falar em enterrada aliás, quando jovem MJ não teve medo de participar de 3 concursos de enterradas e mostrar suas habilidades. Lebron sempre peidou na farofa.
Vai ver ele só aceitaria participar caso o concurso fosse gravado, assim se ele não ganhasse mandaria confiscar o tape. kkkkkkk
Mais um monte de baabquices que até o Bill Russell que é um cavalheiro se estressou com ele.

Esse tipo de cara tem muito hype.
Vide o Neymar desde que foi convocado. Aqui em POA-RS não deu entrevista, saiu sem dar a mínima atenção a torcida, não deixou nem os companheiros darem autógrafos para os torcedores.
Na copa américa contra a colômbia foi uma vergonha. Desastre. Tá com o rei na barriga. Acabou em merda.

Tenho o jogo do Lebron em alta conta. Esses tempos até disse para o Linelson que pelo volume de jogo dele em todos esses anos, pelo impacto em ambos lados da quadra, o tinha talvez como segundo melhor jogador da história. Voltando a olhar alguns momentos ao vivo, já fiquei em dúvida, pois não me parece melhor que Magic ou Bird, mas enfim, Lebron é um top 10 all-time ou quem sabe um top 5 tranquilamente. Então tenho ele em alta conta, minha opinião é muito favorável para ele como jogador. Mas acho ele um babaca. A mídia enche muito a bola desses caras.
Mas ninguém vai escrever o que escrevo, afinal de contas o mundo tem que girar... até se esborrachar.
Nem o Papa será escutado, imagina caras como eu.

Você falou tudo o que penso do Lebron, e mais um pouco... Dou muito valor ao jogo dele também, mas ele é um escroto...
Imagem
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Ter Jun 23, 2015 1:45 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Senhor falou tudo q eu penso do lebron, dont believe the hype!
Muita mala e lambecao de saco em cume do cara. Obvio q ele eh foda, mas eu curti muito o q o curry respondeu ao final do jogo 4, quando aquela mala da ESPN VEI exaltar as stats dele: curry mandou, bom obviamente ele tem a bola na mao o tempo todo vai fazer seu jogo, temos apenas q tentar minimizar.
Simples assim
Queria ver se outros ball hogs chutassem 40 bolas por jogo pra fazer 40 PTS q que iam falar... Enfim 2-4.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 23, 2015 6:20 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

N2, você é o mais imparcial da história. hahaha

LeBron chutou um FG% baixo sim, 40% mas sabe qual foi o FG% do time dele sem ele em quadra? 17%!!!! 17% FG! hahaha

Outra coisa, LeBron não é um ballhog, ele apenas jogou dessa forma porque foi a unica que eles (O cavs) enxergaram como ser a melhor para manter a série equilibrada, e isso aconteceu. Em um momento, muitos davam o Cavs como favorito, quando a série estava 2-1.

Por ultimo, LeBron fez uma série ABSURDA, algo que realmente nunca se viu SIM, pode espernear e talz, mas não estamos falando de apenas 36 pontos por partida e sim de mais de 12 rebotes e quase 10 assists por partida. E olha só, 10 assists em um time que acerta nem 30% de suas bolas livres....manos, é surreal.

Se ele é legal ou não, isso são outros 500. Mas o hype para seus números nessa final é totalmente coerente.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Ter Jun 23, 2015 8:26 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

KobeBryant escreveu:LeBron no Lakers é questão de tempo.

Quero ver o bug do milênio na cabeça do Lagoa e do Linelson.
De Hater a querer ele no time, o que é a vida.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Jun 23, 2015 9:13 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

linelson escreveu:
KobeBryant escreveu:LeBron no Lakers é questão de tempo.

Quero ver o bug do milênio na cabeça do Lagoa e do Linelson.
De Hater a querer ele no time, o que é a vida.
Não sou hater do LeBron há muito tempo.

Só vocês que são idiotas e incomodam bastante.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jun 24, 2015 1:04 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Credo seria pesadelo LeBron no Lakers....rs
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Jun 24, 2015 4:55 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Lagoa escreveu:N2, você é o mais imparcial da história. hahaha

LeBron chutou um FG% baixo sim, 40% mas sabe qual foi o FG% do time dele sem ele em quadra? 17%!!!! 17% FG! hahaha

Outra coisa, LeBron não é um ballhog, ele apenas jogou dessa forma porque foi a unica que eles (O cavs) enxergaram como ser a melhor para manter a série equilibrada, e isso aconteceu. Em um momento, muitos davam o Cavs como favorito, quando a série estava 2-1.

Por ultimo, LeBron fez uma série ABSURDA, algo que realmente nunca se viu SIM, pode espernear e talz, mas não estamos falando de apenas 36 pontos por partida e sim de mais de 12 rebotes e quase 10 assists por partida. E olha só, 10 assists em um time que acerta nem 30% de suas bolas livres....manos, é surreal.

Se ele é legal ou não, isso são outros 500. Mas o hype para seus números nessa final é totalmente coerente.
Vcs fãs estão sonhando com algo que não existe.
Que Lebron fez bastante pelo cavs não se duvida.

Mas temos muitos detalhes aí que a ESPN preferiu deixar de lado, pelo menos enquanto a ação estava ocorrendo, pois eles tem que vender o peixe.
Mas depois depois que tudo acaba eles são obrigados a começar a colocar as coisas em seus devidos lugares, vide a seção intitulado 5 on 5 três dias após o jogo final da série.
http://espn.go.com/nba/playoffs/2015/st ... nba-finals


Falando do hype e das considerações, era uma coisa nos três primeiros jogos.
Já nos 3 jogos finais ficou diferente.
Talvez os Lebron fãs tenham parado no tempo após o jogo 3.
Tenham cuidado com esse estado de animação suspensa, falta de líquido e nutrientes pode fazer mal.

Muito "nunca se viu", mas a série não termina em 2 a 1. A última que terminou faz quase 40 anos.

E sobre isso foi uma excepcionalidade, times que chegam as Finais geralmente tem mais talento que o Cavs da forma como o time ficou, todo desfalcado.
Então Lebron começou a fazer todas as jogadas do time.
Isso sim nunca se viu em Finais, esse overload, pois como disse quem chega nas Finais traz mais talento. Talento que o cavs tem de sobra, mas estava desfalcado.
Então, load/usage o Lebron teve muito, mas nível de jogo, qualidade, é outra coisa, tem que levar em conta os acertos também, e no geral já se viu performance melhor em Finais, individualmente falando.
Não tem como colocar essas Finais do Lebron acho que nem como top 10 all-time.

Tanto é que não há menção nenhuma em site sério/importante algum, de que a performance do Lebron seria uma das melhores da história das Finais. Havia isso até o jogo 3 * , mas após a série acabar ...
todo mundo quietinho.

Até porque se fosse, sairia em primeira página na ESPN.
Mas não há nada que possa atestar isso, nem PER, nem Gamescore, observação do jogo, que seja.
Nada que se possa mensurar pode colocar as Finais do Lebron nesse pedestal que os fãs dele acreditam.
Só tem aquele recorde de participação de maior número de pontos da equipe, mas usando quase todas as posses para si tem que dar volume mesmo, porém o número de erros nas jogadas faz com que a qualidade da performance do lebron baixe bastante.
De qualquer forma, no geral ele fez o que tinha que fazer, ningém nega que o lebron foi bem.

Porém
PERFORMANCE = VOLUME DE JOGO + ACERTOS.
SIMPLES ASSIM.
Lebron teve o primeiro, mas pecou no segundo.


Então mais uma vez digo :
Acordem!
A série continuou depois do jogo 3.

Mas se o seu "Nunca se viu" é sobre o load que o Lebron teve que carregar, tudo bem, concordo plenamente. Se quer dizer mais que isso, discordo como descrito neste post.

Continuando...
- Warriors ajustou rotação, passou a ter um marcador de verdade no lebron quase full time
- Stephen Curry destravou no próprio jogo 3, no final, viu que bastava arriscar seu jogo que poderia funcionar, jogou os 3 primeiros games com medo (aquele airball no fim do jogo 2, de média distância foi a prova definitiva do cagaço).
- o time como um todo jogou as Finais com medo, principalmente no começo (o Pontiac relatou muito bem isso na época). É um time muito jovem, tirando Igui a média de idade é muito baixa dos outros 4 starters, eles realmente sentiram no big time, até porque a rota no oeste foi a melhor possível para eles, deram sorte. Enfim, sentiram e o cavs aproveitou.



* até o jogo 3 o Cavs tinha 2 vitórias, e embora as críticas a falta de qualidade dos companheiros do Lebron sejam justas no geral da série, temos que reconhecer que nestas duas vítórias estes mesmos companheiros ajudaram bastante o Lebron, defendendo muito bem, brigando nos rebotes ofensivos não apenas dando uma segunda chance ao ataque como travando o jogo de transição do warriors, bem como fazendo jogadas chave no ataque. Aliás nestes dois jogos o restante do time do Cavs teve melhor fg% do que o Lebron, diga-se de passagem.
E o que criou o hype que tanto cito, foi essas duas vitórias. Contra o grande Warriors e talz, mas que não foi grande nestes dois jogos, chutando menos de 40%fg no total.
Então é bom a gente lembrar de todas estas coisas, porque na hora do hype, o que se viu é a espn colocando a mesma imagem do mesmo cara de sempre, esquecendo os Xs e Ys do jogo.

Terminando, quero lembrar uma coisa.
Quando se pensa em ganhar, mais importante que ver fg% de jogador A ou B do mesmo time é ver fg% de um time e do adversário.
Por experiência digo o seguinte : numa série de playoffs de um nível mais ou menos alto, tanto faz o jogador pontuar 35ppg, 45ppg ou 65ppg, se ele fizer 39% dá no mesmo, vai ter mais chances de perder a série do que ganhar.
A não ser que que acerte muito em alguns jogos (errando bastante nos outros evidentemente) e o time ganhe.
Mas nem foi esse o caso do Lebron. Errou bastante quando venceu.
Sinal que houve outros fatores.

Mas enfim, cansei minha beleza.
Outro dia falo de alguns aspectos táticos dessa série e algumas lembranças do tempo do lebron no Heat, tempos de vitórias, que claro muito tem a ver com o Lebron, mas interessante ver como.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jun 24, 2015 8:08 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Ale, o FG% do LeBron foi maior do que todo o Cavs....alias, SEM LeBron em quadra o Cavs chutou 17% FG nas finais inteiras, com ele em quadra, chutou 40% FG...se não me engano, o seu FG%.

Dizer "como nunca se viu" é só modo de dizer, é claro que já vimos coisas do tipo, mas é algo surreal MESMO ASSIM, manja? Individualmente ele entrou para o grupo de finais bizonhas individualmente falando.

Magic já fez coisas parecidas? Já! Jordan tb? Já.....mas e dai? Isso não tira o mérito, e olha os caras que estamos dizendo, simplesmente dois dos TOP3 da história da liga e TOP10 da história do esporte....rs.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jun 24, 2015 8:38 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Essa foi a definição mais longa de haterismo que eu já vi na vida, para alguém que ainda não soubesse o que é.

Podia gastar uma linha só: Sabe por que não foi incrível? Porque ele perdeu. Fim.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Qua Jun 24, 2015 8:41 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Pó mas chutou 17% Pq a rotação sem kyrie e love tava ridícula, só peladero quando o lebron tava no banco e mesmo assim, era oq 5 minutos por jogo? Nem isso? Lebron no banco e Jr chutando bomba pra todo lado, não Eh como se o cavs ficasse 15 minutos jogando sem lebron, e tivesse um irving pra chamar jogada.....era só pra ele tomar um ar e já voltava, não sei quão relevante Eh essa stat, o tempo dele no banco por partida foi mínimo....
Imagem
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Qua Jun 24, 2015 8:47 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Nossa agora falar q não achou a atuação dele tudo isso Eh ser hater, pior Eh falar q ele Eh melhor q o Jordan....ai Eh forçar demais, não tem como achar isso kkkk Lembrando q tanto eu como o senhor ressaltamos q ele foi sim muito bom, mas bem abaixo do hype q se faz
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Jun 24, 2015 10:39 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

o engraçado que o srxxx postou o que disse com argumento embasado
se fosse no achismo acharia haterismo mesmo , mas o que ele colocou ali faz todo o sentido.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jun 24, 2015 11:57 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

PontiacSilverDome escreveu:o engraçado que o srxxx postou o que disse com argumento embasado
se fosse no achismo acharia haterismo mesmo , mas o que ele colocou ali faz todo o sentido.
E precisa de embasamento para "desmerecer o título" de alguém que não ganhou o título?
Por que estão tão incomodados com o vice-campeão?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qua Jun 24, 2015 12:11 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

KobeBryant escreveu:
linelson escreveu:
KobeBryant escreveu:LeBron no Lakers é questão de tempo.

Quero ver o bug do milênio na cabeça do Lagoa e do Linelson.
De Hater a querer ele no time, o que é a vida.
Não sou hater do LeBron há muito tempo.

Só vocês que são idiotas e incomodam bastante.
Mas era e agora quer no time. Ohhh vida! :valca:
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qua Jun 24, 2015 8:29 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

N2 escreveu:o tempo dele no banco por partida foi mínimo....
Foram 24 minutos que ele não jogou, contando as duas prorrogações. 4 minutos por jogo. Claro que teve garbage time no jogo 4. Até o Perkins entrou.

Aproveitando, tem aquela stat mostrando que os jogadores de perímetro do Cavs conseguiram 0/21 FGs sem o Lebrão em quadra, isso daria 1.14 arremesso por minuto, ou 3 arremessos e meio por jogo. Mozgov fez 2/5 e o Tristão fez 2/2. Joe Harris ficou em 0/0 e o Perkins em 0/2. E teve o Irving no primeiro jogo, que chegou a jogar 7 minutos sem o Lebron (jogo que ele descansou mais) e fez 2/5. JR foi o único que jogou todos os 24 minutos do Lebron no banco.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Jun 25, 2015 12:12 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Senhor XXX fez um post com qualidade, embasado. Rotular de qualquer coisa não soma ao debate e isso ao achismo/bate-boca leviano.

Eu concordo e MUITO com ele.
As finais foram seis jogos, não três.

E aqui comento: Nunca vi o LeBron acertar tanto (até o jogo 3). Mas também nunca vi ele errar tanto (últimos jogos) e os erros já estavam acima da sua média (que é errar pouco) nos primeiros jogos.

Qualquer tentativa de colocar isso como all-time qualquer coisa, é patética.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 25, 2015 8:37 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Bom, agora que o Raoni falou, vira lei, certo?
Está decretado que essa opinião é a que vale.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 25, 2015 9:10 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

erick#9 escreveu:Bom, agora que o Raoni falou, vira lei, certo?
Está decretado que essa opinião é a que vale.
Sim! hahahahaaha

Pronto, acabou a discussão ao famoso estilo Raoni:

"Qualquer coisa diferente do que penso é patético ou falta de noção de vida de quem escreve"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Jun 25, 2015 9:50 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

erick#9 escreveu:Bom, agora que o Raoni falou, vira lei, certo?
Está decretado que essa opinião é a que vale.
Pô, tu mandou no inbox que eu entedia de basquete e tu não.

Portanto, perante a tua opinião, a minha vale.

hauhauhuauhaeuhaeuha

:002: :twisted: :roll:

/HUE.

/HUE = zoeira, só pra constar.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Qui Jun 25, 2015 10:10 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

LeBron é um Cristiano Ronaldo :valca:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB