Real Madrid na NBA?
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, está com um projeto ousado. Quer que o clube seja aceito na NBA e forme parte da Conferência Leste da liga americana em um futuro próximo.
O dirigente terá uma reunião com o comissário da NBA, Adam Silver, no próximo mês para discutir a questão. O encontro se dará em Madri, onde o Real enfrentará o Boston Celtics pela pré-temporada.
"Me encantaria que o Real Madrid jogasse na NBA. Agora vem o comissário e tentarei falar com ele sobre isso", disse Florentino em entrevista à rádio Cadena Ser.
A possibilidade de contar com franquias fora dos Estados Unidos sempre foi levada em consideração pelos dirigentes da NBA na última década, mas os elevados gastos de deslocamento e a falta de infraestrutura impediu que qualquer avance fosse realizado.
O Real Madrid é dono de nove títulos europeus de basquete e nos dias 25 e 27 de setembro enfrentará o Bauru, em São Paulo, pela Copa Intercontinental.
WTF?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.