Mensagem
por fabiofa » Sáb Out 24, 2015 11:45 am
marlonks escreveu:Galera, Huertas joga muito jogando na Nba ou não. O fato de estar lá é só um detalhe.
Nao acho que seja desanimo. É só que a NBA é uma liga cheia de detalhes muito esquisitos. Nem sempre a coisa caminha como parece que vai.
Por isso quando a gente criticou o contrato do Marcelo parece que agente é urubu e tal .... mas é justamente por ser o "sonho" do cara e ele tá botando tudo a perder, arriscando forte.
Eu acho triste que um cara provado como ele tenha de se submeter a situacoes como essa.
NBA te força a jogar machucado em situacoes como essa, sem garantia de retorno. É uma liga cruel.
Ja fez coisa pior com Jasikevicius, Spanoulis. Todos cracaços.
Eu acho massa ele jogar no Lakers, mas preferia que ele tivesse um contrato de 5 milhoes por ano assinado com qualquer time europeu. Mas essa é só minha opinião.
Tirando o finalzinho do post, assino embaixo.
Ele não tinha mais o que provar na Europa e resolveu apostar num sonho de garoto. Cara, ele está jogando no LA Lakers. Mesmo no auge, e fazendo bonito no Barcelona e na Seleção, ele nunca teve metade da exposição em mídia que anda tendo desde que assinou com os Lakers. Isso vai virar retorno, sobretudo se a nossa aposta se confirmar e ele virar o principal armador do time esse ano.
Não acho que tenha sido uma aposta irresponsável por parte dele - mesmo do ponto de vista estritamente financeiro. Ele simplesmente confia no seu jogo e sabe que se a coisa der errado, ele ainda tem um lugar nas grande ligas europeias.