Re: Brasileiros 2015/2016
Defesa do Toronto melhorou muito com Cory Joseph no lugar dele.

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
A impressão que ele me passou foi que ele não quer achar essa rotação correta. É tank mesmo.coldheart escreveu:Gustavo Ganso escreveu:que bosta bicho, ficar assistindo Lou Williams carregar a bola pro Huertas no ataque...
tão acabando com o basquete do brasileiro
Scott não sabe o que faz. Huertas apenas 8 minutos em quadra, Dangelo 20 minutos(6 assists/1 TO), Hibbert no banco em 2 quartos inteiros, etc.
Quero ver em que ponto da temporada ele finalmente vai achar a rotação correta. Se o time tiver lesões, então é capaz de não achar nunca.
Brabust ? :salo:Raul Neto played just 13 minutes on Thursday with two points, one rebound, one steal and one block.
He might be out of the rotation soon. Neto is not as good at running the offense as Alec Burks is right now and he can't hit jumpers.
DwyaneWade3 escreveu:LOL.
Raul tá com 50% de aproveitamento na linha dos 3 pontos. Maior problema tá sendo o baixo número de assistências (média de 1,6 por jogo).
Byron tá perdido, mas o Marcelinho também não tava defendendo ninguem. Aí o cara entra com Nick Young e Lou Williams... Complicado.danilobaldusco escreveu:E o Marcelinho nem entrar mais entra. É banco dos reservas...
Que situação lamentável
Desrespeito total da anta do Byron com ele.
cdcccccc escreveu:Agora o Huertas não jogar com um Lakers jogando sem armador várias vezes é bizarro. Tipo, não dá pra argumentar que é falta de defesa e ter Nick Young em quadra.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
essencial para o tankcoldheart escreveu:cdcccccc escreveu:Agora o Huertas não jogar com um Lakers jogando sem armador várias vezes é bizarro. Tipo, não dá pra argumentar que é falta de defesa e ter Nick Young em quadra.
Ter Swaggy P em quadra é essencial.