O Jogador mais importante do GWS!

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Qui Dez 03, 2015 8:42 am

O Jogador mais importante do GWS!

Desde temporada passada que eu já afirmei isso e continuo com o mesmo pensamento.
Que apesar de Curry ser o melhor jogador do time, da liga e um dos melhores de todos os tempos, É Green que é o jogador mais importante do time atualmente, já era na temporada passada e continua nessa.
Para alguns ele é o segundo melhor jogador na liga atualmente.
Quando eu digo sobre a importância de Green é que sem ele o time perderia mais jogo do que com ausência de Curry.
Feliz de estar ajudando o fórum ficar agitado de novo.
Abraços
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Dez 03, 2015 9:39 am

Re: O Jogador mais importante do GWS!

Esse post me cheira a Tales.. :valca:

Mito do Red Dead Redemption online :texano:
Imagem
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Dez 03, 2015 9:52 pm

Re: O Jogador mais importante do GWS!

Então, tô vendo que enquanto o Curry não fizer todos os 115 pontos do Warriors + jogar defesa feito um DPOY Lagoa, Tales e discípulos não se convencem.


Acho que Curry será top 10 all-time quando estiver encerrado sua carreira.
Ele não terá sido apenas o mais importante jogador de seu time e sim de toda uma geração.
Imagem
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Qui Dez 03, 2015 10:27 pm

Re: O Jogador mais importante do GWS!

senhorxxx escreveu:Então, tô vendo que enquanto o Curry não fizer todos os 115 pontos do Warriors + jogar defesa feito um DPOY Lagoa, Tales e discípulos não se convencem.
Acho que Curry será top 10 all-time quando estiver encerrado sua carreira.
Ele não terá sido apenas o mais importante jogador de seu time e sim de toda uma geração.

senhorxxx
Quando eu criei um tópico para falar que Curry seria um dos melhores de todos os tempos a sua resposta esta logo abaixo, que bom voce ter mudando de opinião em tão pouco tempo.

Só não vou ficar procurando lugar para o Curry na história porque acho muito cedo, negócio é curtir o cara jogar, torcer para não ter alguma lesão séria coisa que não desejo pra ninguém e deixar que o tempo mostre se vai ser mais ou menos que A ou B.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Dez 03, 2015 10:43 pm

Re: O Jogador mais importante do GWS!

Não mudei de opinião, tanto que HOJE ele não está na minha lista top 10 all-time (nem top 30 nem 50 nem nada porque é cedo, imo), mas eu ACHO QUE DAQUI A 10 ANOS estará.

Poderia ter me enganado, contradito, é normal afinal sou humano e como humanos quase só erram ...
mas não, só ler com calma.

Outra coisa, pensei que o padawan tinha dito que tu era o Tales, nisso sim me confundi.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB