GENTRY, Alvin..
Ish Smith
Toney Douglas
Ryan Anderson
Dante Cunningham.
Line Up que jogou bons minutos no 4/4...
Resumo do trabalho dele como HC....
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Esse daí tá um cancro.cdcccccc escreveu:
Falar do Billy Donovan, que insiste na mesma cagada do Brooks de fazer line-ups sem nenhum entre Westbook, Durant e Ibaka vc não fala.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
marlonks escreveu:Esse daí tá um cancro.cdcccccc escreveu:
Falar do Billy Donovan, que insiste na mesma cagada do Brooks de fazer line-ups sem nenhum entre Westbook, Durant e Ibaka vc não fala.
É dar dó, o Thunder.
Só me importo q Durant esteja bem pra jogar basquetebol, o que nos ultimos jogos ele aparentou, fiquei aliviado
Quando o Durant tá fora e tá o "The Russell Westbrook Shooting 100 Times Show" eu não sinto muita vontade de assistir mesmo não. Pq não sei o que da vontade de fazer, matar o Russell ou o Donovan. Pelo menos o Russell faz umas coisas espetaculares(tipo aqueles coast-to-coast dele onde tem um ou dois na NBA capaz de acompanhar ele).cearah escreveu:
"cancro" kkkkkkkkkk.
Cdccc, desisti de ASSISTIR o Thunder...