LeBrick James

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mar 23, 2016 1:23 pm

Re: LeBrick James

Schneider123 escreveu:Existem diversas historias (nao sei se verídicas) de Michael Jordan humilhando companheiros de time e sendo um idiota de modo geral, Kobe Bryant teve um caso de ESTUPRO que repercutiu mundialmente e o LeBron é o esportista mais cuzão que voce ja viu?
Mas, pelo menos, ele não é hater.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Mar 23, 2016 1:40 pm

Re: LeBrick James

Nenhum esportista é mais cuzão que o Conor McGregor, e ponto final :valca:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mar 23, 2016 3:29 pm

Re: LeBrick James

Evandro_Sixers escreveu:Nenhum esportista é mais cuzão que o Conor McGregor, e ponto final :valca:
e o Lance Armstrong?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mar 23, 2016 6:50 pm

Re: LeBrick James

hahahaha

Tem histórias do Jordan jogando a bola na CARA do Longley, nos treinamentos, humilhando ele em 1996... :lol:

Mas o Longley merecia vai? rs

Eu não acho James arrogante, acho ele palhação, mas não acho ele cuzão. Ultimo jogo mesmo...o cara do Orlando deu um toco nele e ficou encarando ele (caído no chão depois do toco) James olhou pra ele com cara de "Mano, sério que cê ta me zuando por isso?".

Ai umas 3 jogadas depois, James veio em cima dele, fez uma bandeja com falta e foi pra cima dele....mas meio de lado, rindo, tirando onda, mas de boa, do tipo: "Viu ae mano?"

Se fosse o Jordan, ia perseguir o coitado a partida inteira.....pra provar pro cara, pros fãs e pra familia toda dele o quanto ele era um lixo e inferior ao DEUS SUPREMO! rs

Já vi Jordan sendo 200000x mais malvado do que LeBron....e eu AMAVA ISSO! hahahah

PS: Você já viram o jogo que o Rodman faz a MERDA de dar um toco no Jordan? hahahahahaahha, MJ perseguiu ele o jogo inteiro....deu 3 tocos humilhantes no Dennis, foi tipo, zueira. hahaahha
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Mar 23, 2016 6:55 pm

Re: LeBrick James

Curry costuma fazer isso tambem....
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Mar 23, 2016 8:24 pm

Re: LeBrick James

Lagoa escreveu:hahahaha

Tem histórias do Jordan jogando a bola na CARA do Longley, nos treinamentos, humilhando ele em 1996... :lol:

Mas o Longley merecia vai? rs

Eu não acho James arrogante, acho ele palhação, mas não acho ele cuzão. Ultimo jogo mesmo...o cara do Orlando deu um toco nele e ficou encarando ele (caído no chão depois do toco) James olhou pra ele com cara de "Mano, sério que cê ta me zuando por isso?".

Ai umas 3 jogadas depois, James veio em cima dele, fez uma bandeja com falta e foi pra cima dele....mas meio de lado, rindo, tirando onda, mas de boa, do tipo: "Viu ae mano?"

Se fosse o Jordan, ia perseguir o coitado a partida inteira.....pra provar pro cara, pros fãs e pra familia toda dele o quanto ele era um lixo e inferior ao DEUS SUPREMO! rs

Já vi Jordan sendo 200000x mais malvado do que LeBron....e eu AMAVA ISSO! hahahah

PS: Você já viram o jogo que o Rodman faz a MERDA de dar um toco no Jordan? hahahahahaahha, MJ perseguiu ele o jogo inteiro....deu 3 tocos humilhantes no Dennis, foi tipo, zueira. hahaahha
Tem histórias dele querendo queimar o Bill Cartwright, o pivozão sabendo disso, encarando e ameaçando ele na cara dura...fazendo o Jordan afinar legal e o Bill ganhar o respeito de todo mundo.

A verdade é que Jordan dentro de quadra ele pode ter sido o maior, mas foi um senhor cuzão fora dela, e isso atrapalhou ele durante boa parte da carreira. O cara fez a proeza de sair na mão com o Steve Kerr, que provavelmente deve ser a pessoa mais fácil de se achar amigável na face da terra.

Mas não acho o LeBron tão cuzão assim não. Acho que ele é o primeiro atleta a ter plena noção do tamanho do poder dele, e não ter nenhum receio de exercer esse poder para conseguir tudo da maneira que ele quer. Se as coisas que ele quer são boas ou ruins, varia.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Mar 23, 2016 11:02 pm

Re: LeBrick James

O que é feito em quadra faz parte da competitividade. É um jogo.
Por exemplo, Jordan realmente parecia mais malvado que Lebron dentro das quadras, mas isso se deve também ao fato que individualmente ele era muito mais capaz de humilhar o adversário do que o Lebron pode fazer.

Entendam uma coisa, como alguém que sempre residiu no Brasil eu praticamente só pude acompanhar Jordan pelo que ele fez dentro das quadras.
O acesso a informações era limitado, o off quadra então nem se fala.
Não tinha internet, tv a cabo aqui no RS só chegou em 95, sem grupos de discussões, sem fóruns, então a repercussão era muito menor, a informação tinha que ser mais seletiva portanto o que acontecia em quadra era o que importava.

Ainda assim, mesmo apenas vendo o que de melhor ele tinha que era seu jogo, nunca fui fã dele como pessoa. Para mim a mesma merda que 99,9% dos seres humanos.

Quanto ao Lebron, gosta muito por exemplo de exercer sua influência mas em assuntos que são fáceis de tomar partido.
Naquele caso do Sterling por exemplo, Lebron foi a voz mais atuante entre os atletas. Só dava ele discursando e querendo dar uma de porta voz preocupado com as causas e a moral da nba e a sociedade.
Bah, ali qualquer um neh.
Quando Lebron quiser debater e opinar sobre algo problemático, que divide opiniões o que torna qualquer resolução difícil sem clareza a curto prazo, eu começarei a pensar em respeitar ele.



Sabem de uma coisa : a parte ruim de ficar velho é quase tudo aquilo que vcs possam imaginar.
A única boa que sobra é que a gente fica cada vez menos bobo.
Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Mar 23, 2016 11:40 pm

Re: LeBrick James

senhorxxx escreveu:O que é feito em quadra faz parte da competitividade. É um jogo.
Por exemplo, Jordan realmente parecia mais malvado que Lebron dentro das quadras, mas isso se deve também ao fato que individualmente ele era muito mais capaz de humilhar o adversário do que o Lebron pode fazer.

Entendam uma coisa, como alguém que sempre residiu no Brasil eu praticamente só pude acompanhar Jordan pelo que ele fez dentro das quadras.
O acesso a informações era limitado, o off quadra então nem se fala.
Não tinha internet, tv a cabo aqui no RS só chegou em 95, sem grupos de discussões, sem fóruns, então a repercussão era muito menor, a informação tinha que ser mais seletiva portanto o que acontecia em quadra era o que importava.

Ainda assim, mesmo apenas vendo o que de melhor ele tinha que era seu jogo, nunca fui fã dele como pessoa. Para mim a mesma merda que 99,9% dos seres humanos.

Quanto ao Lebron, gosta muito por exemplo de exercer sua influência mas em assuntos que são fáceis de tomar partido.
Naquele caso do Sterling por exemplo, Lebron foi a voz mais atuante entre os atletas. Só dava ele discursando e querendo dar uma de porta voz preocupado com as causas e a moral da nba e a sociedade.
Bah, ali qualquer um neh.
Quando Lebron quiser debater e opinar sobre algo problemático, que divide opiniões o que torna qualquer resolução difícil sem clareza a curto prazo, eu começarei a pensar em respeitar ele.



Sabem de uma coisa : a parte ruim de ficar velho é quase tudo aquilo que vcs possam imaginar.
A única boa que sobra é que a gente fica cada vez menos bobo.
:jeff: :jeff: :jeff: ahahahahah

Cara, na minha visão, LeBron se enxerga como um homem de negócios. Já ganhou os anéis, agora quer ter mais dinheiro e poder que qualquer jogador jamais teve na NBA, quer ser bilionário feito o Jordan.

E nesse caso, você fica tomando partido de todas as polêmicas não ajuda, é mais fácil vc ficar nos cantos mais fáceis mesmo, e guardar pra vc a sua opinião nas coisas mais espinhosas. Qualquer assessor de imagem vai te dizer pra evitar as maiores polêmicas, só se posicionar quando você tem certeza que não vai desagradar ninguém do seu público-alvo.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Mar 23, 2016 11:48 pm

Re: LeBrick James

Lógico, mais um cuzão neh.
E como não torço para ele venho no fórum e digo que é o cuzão maior.

Afora o prazer de cutucar o Lagoa. :vagner:
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Mar 24, 2016 1:24 am

Re: LeBrick James

Hahshahaha, féla!

Em tempo: Iverson > James
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Mar 24, 2016 3:20 am

Re: LeBrick James

Iverson era malvadão também.




Mas eu nunca fiquei com raiva do anão.
O anão era meio que um Jordan anos 80 pequeno. Curtia o cara.
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qui Mar 24, 2016 8:39 am

Re: LeBrick James

senhorxxx escreveu:
Afora o prazer de cutucar o Lagoa. :vagner:

Keep going! :texano:
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Sáb Mar 26, 2016 1:17 pm

Re: LeBrick James

A noticia já é de conhecimentos de todos onde Lebrick James vai reduzir seu salario para adicionar 1 ou 2 estrelas no Cavs para tentar ganhar um titulo encima do Warriors nas próximas temporadas.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sáb Mar 26, 2016 1:36 pm

Re: LeBrick James

Ulysses Cazuquel escreveu:A noticia já é de conhecimentos de todos onde Lebrick James vai reduzir seu salario para adicionar 1 ou 2 estrelas no Cavs para tentar ganhar um titulo encima do Warriors nas próximas temporadas.
Não adianta nada fazer isso e manter Love no elenco....
Tem que trocar ele se quiser algo na vida.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Mar 26, 2016 1:39 pm

Re: LeBrick James

*encima*
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Mar 26, 2016 2:17 pm

Re: LeBrick James

Na verdade precisa repensar o combo Irving/Love/Mosgov

Porque esses 3 devem ser dos piores defensores de pick n roll de toda liga....rs.

E o Cavs é abusado nisso por todo time inteligente. E o pick e sempre em quem tá no Love/Irving ou Mosgov. Alias, Warriors dominam o Cavs por isso. E enquanto tiver esse combo, vão continuar aloprando.

Irving é fácil o melhor desses 3, então é claro que ele deve ser mantido.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Mar 26, 2016 2:35 pm

Re: LeBrick James

Vi que tão querendo juntar Lebron, Wade, CP3 e Melo. :lol:

LBJ algum dia vai ganhar algo sem ter múltiplas estrelas no time? Até o Kobe ganhou com apenas 1 All Star ao seu lado. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Sáb Mar 26, 2016 3:30 pm

Re: LeBrick James

coldheart escreveu:Vi que tão querendo juntar Lebron, Wade, CP3 e Melo. :lol:

LBJ algum dia vai ganhar algo sem ter múltiplas estrelas no time? Até o Kobe ganhou com apenas 1 All Star ao seu lado. :valca:
Penso que se bem trabalhado já poderemos ter uma troca envolvendo Carmelo por Love para a próxima temporada. Achariam uma boa troca para ambos?

Wade para a próxima temporada estará livre e penso que aceitaria umas 10 milhões sendo que Shumpert e Smith devem sair ou seja desses dois teriam 14 milhões livres.

Faltando a troca de Kyrie por CP3.

Resumindo, se os jogadores realmente estão com esses planos, o Cavs vai conseguir montar esse time sem tantas dificuldades.
Abraços
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Mar 26, 2016 9:09 pm

Re: LeBrick James

hahaha galera viaja
pessoa nem pode dizer mais que gostaria de jogar com alguem que já juntam eles numa franquia bosta
tipo cavs pra ajudar hahahaha
na entrevista achei que foi mais na amizade deles
o que é bem legal.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Dom Mar 27, 2016 8:22 pm

Re: LeBrick James

quem se acha o escolhido só pode ser cuzão.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB