NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem será o campeão?

Cavs em 4
1
3%
Cavs em 5
0
Não há votos registrados
Cavs em 6
2
7%
Cavs em 7
8
27%
Warriors em 4
4
13%
Warriors em 5
6
20%
Warriors em 6
3
10%
Warriors em 7
5
17%
Nao sei, sou gay
1
3%
 
Total de votos : 30
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 07, 2016 10:12 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Lagoa escreveu:Eu acho que LeBron não sai do Cavs não...ele ta sussa....já ganhou dois títulos, agora se ganhar mais é lucro. Não acho que ele queira desesperadamente se igualar a Jordan nisso.
kkk, serio que vc acha isso?!?!? serio que vc nao acha que ele nao quer ser lembrado como "o superstar que ganhou 'somente' 2 titulos, e somente quando abandonou seu time pra se junttar com outros 2 superstars"?!?!?! ok. :lol:
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Ter Jun 07, 2016 10:23 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

custodio escreveu:
Lagoa escreveu:Eu acho que LeBron não sai do Cavs não...ele ta sussa....já ganhou dois títulos, agora se ganhar mais é lucro. Não acho que ele queira desesperadamente se igualar a Jordan nisso.
kkk, serio que vc acha isso?!?!? serio que vc nao acha que ele nao quer ser lembrado como "o superstar que ganhou 'somente' 2 titulos, e somente quando abandonou seu time pra se junttar com outros 2 superstars"?!?!?! ok. :lol:

que outros 2 superstars? kkkkk


esse argumento é altamente ridiculo e vazio. O seu próprio Celtics tinha vários "superstars" em um mesmo time, e ngm diminui os feitos do Bird, por exemplo.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Jun 07, 2016 10:24 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

custodio escreveu:
Lagoa escreveu:Eu acho que LeBron não sai do Cavs não...ele ta sussa....já ganhou dois títulos, agora se ganhar mais é lucro. Não acho que ele queira desesperadamente se igualar a Jordan nisso.
kkk, serio que vc acha isso?!?!? serio que vc nao acha que ele nao quer ser lembrado como "o superstar que ganhou 'somente' 2 titulos, e somente quando abandonou seu time pra se junttar com outros 2 superstars"?!?!?! ok. :lol:
Bingo :texano:
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Jun 07, 2016 10:30 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Vasco da nba
Lebicha choker
Entregando desde 2007
Miami salvou o rabo dele
Farsa
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jun 07, 2016 10:34 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Schneider123 escreveu:que outros 2 superstars? kkkkk


esse argumento é altamente ridiculo e vazio. O seu próprio Celtics tinha vários "superstars" em um mesmo time, e ngm diminui os feitos do Bird, por exemplo.
Esse é o problema de torcedor de futebol, e por isso este esporte é tão popular no Brasil.
É o jogo menos pensado que tem e inexiste o valor coletivo.
Só é bom quem "ganha sozinho"! Por isso um tipo como Romário vira SENADOR!

Se o Cavs ganhasse, ia ser por que ele juntou os SUPER stars Kyrie e Love.
Para enfrentar o Curry sozinho, com pequena ajudinha de 2 all-NBA + 1 finals MVP + 1 first pick + 1 COY...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Jun 07, 2016 10:38 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Também acho muito difícil ele sair de Cleveland, ainda mais depois de todo aquele circo de encher estádio pra anunciar o retorno pra casa. Muito mais provável é o desmanche.
Lagoa escreveu:Pra mim, o Cavs deveria começar com:

c - Tristan
pf - James
sf - Shumpert
sg - Irving
pg - Delly
Também tentaria o Lebron na 4. Só que colocaria o Frye na 3 e tiraria o Irving. E bola no Lebron sempre.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Ter Jun 07, 2016 10:48 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

O Presida, GM e Coach Lebronha fode com o Cavs depois da troca de Wiggins por Love e agora tem chances de abandonar o barco???
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Ter Jun 07, 2016 10:51 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Schneider123 escreveu:
custodio escreveu:
Lagoa escreveu:Eu acho que LeBron não sai do Cavs não...ele ta sussa....já ganhou dois títulos, agora se ganhar mais é lucro. Não acho que ele queira desesperadamente se igualar a Jordan nisso.
kkk, serio que vc acha isso?!?!? serio que vc nao acha que ele nao quer ser lembrado como "o superstar que ganhou 'somente' 2 titulos, e somente quando abandonou seu time pra se junttar com outros 2 superstars"?!?!?! ok. :lol:

que outros 2 superstars? kkkkk


esse argumento é altamente ridiculo e vazio. O seu próprio Celtics tinha vários "superstars" em um mesmo time, e ngm diminui os feitos do Bird, por exemplo.
Não é isso que acho importante na discussão. É ele mesmo fazer aquele hype todo do the choosen one e não conseguir ganhar um titulo em Cleveland. Acho que ele se cobra isso mais do que ninguém e vai ser uma mancha enorme na carreira se ele não conseguir ganhar no cavs.

E outra, se bosh e wade não foram superstars na era lebron no heat, eu não sei o que é
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 07, 2016 10:52 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Schneider123 escreveu:
custodio escreveu:
Lagoa escreveu:Eu acho que LeBron não sai do Cavs não...ele ta sussa....já ganhou dois títulos, agora se ganhar mais é lucro. Não acho que ele queira desesperadamente se igualar a Jordan nisso.
kkk, serio que vc acha isso?!?!? serio que vc nao acha que ele nao quer ser lembrado como "o superstar que ganhou 'somente' 2 titulos, e somente quando abandonou seu time pra se junttar com outros 2 superstars"?!?!?! ok. :lol:

que outros 2 superstars? kkkkk


esse argumento é altamente ridiculo e vazio. O seu próprio Celtics tinha vários "superstars" em um mesmo time, e ngm diminui os feitos do Bird, por exemplo.
COMPLETAMENTE diferente, rs. Bird nao saiu de um lugar atras de outros caras fodoes. o front office foi adicionando os fodoes aos poucos. Lebron cansou de apanhar em cavslandia, armou aquele the decision ridiculo, e armou com os "parcas", um superstar e meio, va la, pra tentar o anel (com sucesso).
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 07, 2016 10:56 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

erick#9 escreveu:
Schneider123 escreveu:que outros 2 superstars? kkkkk

esse argumento é altamente ridiculo e vazio. O seu próprio Celtics tinha vários "superstars" em um mesmo time, e ngm diminui os feitos do Bird, por exemplo.
Esse é o problema de torcedor de futebol, e por isso este esporte é tão popular no Brasil.
É o jogo menos pensado que tem e inexiste o valor coletivo.
Só é bom quem "ganha sozinho"! Por isso um tipo como Romário vira SENADOR!

Se o Cavs ganhasse, ia ser por que ele juntou os SUPER stars Kyrie e Love.
Para enfrentar o Curry sozinho, com pequena ajudinha de 2 all-NBA + 1 finals MVP + 1 first pick + 1 COY...
agora sei de onde vem seus "excelentes" comentarios futebolisticos kkkk

se nao me engano, irving ja estava em cavs antes do lebrao voltar, nao? e vc acha que ele nao pediu (pra nao dizer exigiu) o Love? rs.
Esse, pra mim, eh o maior problema do lebrao: querer ser player/coach/gm.
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Ter Jun 07, 2016 11:08 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

custodio escreveu:
Schneider123 escreveu:
custodio escreveu: kkk, serio que vc acha isso?!?!? serio que vc nao acha que ele nao quer ser lembrado como "o superstar que ganhou 'somente' 2 titulos, e somente quando abandonou seu time pra se junttar com outros 2 superstars"?!?!?! ok. :lol:

que outros 2 superstars? kkkkk


esse argumento é altamente ridiculo e vazio. O seu próprio Celtics tinha vários "superstars" em um mesmo time, e ngm diminui os feitos do Bird, por exemplo.
COMPLETAMENTE diferente, rs. Bird nao saiu de um lugar atras de outros caras fodoes. o front office foi adicionando os fodoes aos poucos. Lebron cansou de apanhar em cavslandia, armou aquele the decision ridiculo, e armou com os "parcas", um superstar e meio, va la, pra tentar o anel (com sucesso).

e qual a diferença em termos de legado? nenhum. Todos os grandes jogaram com estrelas ao seu lado. Bird, Kareem, Magic, Oscar Robertson, Jordan, Russell, Wilt, Shaq. Só essa narrativa ridicula de que "ah, ele foi pra outro time. nao esperou o proprio time juntar jogadores" q n faz sentido algum. que baboseira.

E tbm nao aja como se Wade e Bosh de 2013 fossem melhores que McHale, Parish, Pippen, Worthy, Cousy, e outros sidekicks famosos...

Se o LeBron fica no Cavs ele tá jogando com Mo Williams até hj.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 07, 2016 11:41 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Bosh talvez nao. Wade, sim. E se nao me engano ele foi pro Heat em 2010.

E se vc acha isso "narrativa ridicula", blz.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jun 08, 2016 12:17 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

"ESSE É O MAIOR PROBLEMA DO LEBRON, QUERER SER GM DO TIME"

Me digam lindões, o que o front office do Cavs já fez de certo, além de draftar LeBron? Coisa que caiu no colo.

Porque diabos LeBron não deveria ser voto forte nas opções do time? Aonde que o Cavs tem uma diretoria que faz vários moves bons? Olha o histórico de técnicos e trades do Cavs, é um dos piores front offices da NBA. Na verdade todo o sucesso da franquia vem da liderança do James. Se ele sair de novo o time vai virar mediocre/ruim de novo.

Jordan no Bulls apitava pacaraio tb (Bulls tb tinha um front office ruim), inclusive em 1997 ou 1998 ele pressionou o Bulls, dizendo que sem Pippen (que estava negociando contrato novo) ele não voltava na próxima temporada.

Enfim, se fosse o Spurs, aposto que LeBron ia apenas focar em jogar. No Cavs, ele precisa sim fazer um pouco de tudo.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jun 08, 2016 12:24 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Custa,

Você tirou isso da sua cabeça, o que eu disse sobre já ter título é algo que James já disse. Ninguém aqui sabe o que se passa na cabeça dele, mas a pressão de fato é NÃO TER TÍTULOS, quando o cara ganha, já eras. Esse papo de ter mais ou menos é coisa de torcedor.

Como se um título com o Cavs tivesse maior valor do que com o Heat. O cara foi MVP e MVP das finais. Não foi o Karl Malone no Lakers, querendo um título de qualquer forma. James foi procurar uma oportunidade melhor, achou e aproveitou por 2 anos! Venceu na liga.

Muito provavelmente o Cavs não seria capaz de dar um time tão competitivo como o Heat conseguiu formar. Se vier um título com o Cavs, claro que vai ser incrível, mas não é isso que fará do cara bem sucedido. LeBron James já é um dos atletas mais bem sucedidos em resultados da história da NBA, você querendo ou não. rs
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qua Jun 08, 2016 12:30 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

custodio escreveu:Bosh talvez nao. Wade, sim. E se nao me engano ele foi pro Heat em 2010.

E se vc acha isso "narrativa ridicula", blz.
Wade na campanha de 2012 ja vivia machucado e um pouco inconsistente. Ainda era craque mas nem sempre constante. Teve ate problemas no joelho naqueles playoffs. No geral, foi o primeiro ano "pós-auge" do Wade, tinha jogos de superstar mas tinna jogos tbm nonsense. As lesoes frearam um pouco ele em relação à temporada anterior.

Wade de 2013 foi uma piada nos playoffs, cara teve tipo 16ppg, tendo o joelho drenado todo final de partida.

Mas o Wade foi sim um otimo sidekick do LeBron, na maioria das vezes.


E sim, é uma narrativa ridicula.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Jun 08, 2016 12:57 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

^desculpa ae senhor juiz das narrativas
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jun 08, 2016 7:45 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Em tempo: Custa, parabéns por ter, pela primeira vez em uns 7 anos, ter saído da zona de "cutucar" para entrar em uma discussão! hahah

:P <3
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qua Jun 08, 2016 8:50 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Não é por que o FO do time é ruim que dá o direito do cara querer mandar no time e escolher o que fazer.
Lagoa escreveu:Em tempo: Custa, parabéns por ter, pela primeira vez em uns 7 anos, ter saído da zona de "cutucar" para entrar em uma discussão! hahah

:P <3
Alguém deve ter entrado na conta dele.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jun 08, 2016 9:18 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

custodio escreveu:se nao me engano, irving ja estava em cavs antes do lebrao voltar, nao? e vc acha que ele nao pediu (pra nao dizer exigiu) o Love? rs.
Esse, pra mim, eh o maior problema do lebrao: querer ser player/coach/gm.
Qual é o jogador que (especialmente star) que não faz exigências na Free Agency?
Por que será que eles fazem reuniões de horas e horas com vários times?

Lembra do LaMarcus no Lakers? Os caras ficaram umas 3 horas (se não me engano) só vendendo as maravilhas da cidade.
E não tinham um projeto de time competitivo. Resultado: o cara foi parar na badalada San Antonio.

Por que o melhor jogador da liga haveria de assinar com um time que não tem um plano vencedor?
Por que é a terra natal? Foi onde ele começou? Por isso ele está lá. Mas se não tem time, ele que exija, oras.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qua Jun 08, 2016 9:31 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

custodio escreveu:^desculpa ae senhor juiz das narrativas

Kkkk faltou argumento sensato!
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB