Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
E tem mais haters que Jesus Cristo, vai entender.Lagoa escreveu:Meu, na moral....ainda não caiu a ficha, história mais legal da NBA que conheço.
A história do LeBron com Akron, com Ohio, o lance do "i promisse", a parada de ajudar uma quantidade escrota de crianças a estudar em Akron, mano, James é um dos astros mais incríveis que já acompanhei fora de quadra. O cara náo se mete em uma merda, só faz coisas pro bem e é Deus na quadra.
Pohan.....absurdo.
erick#9 escreveu:E tem mais haters que Jesus Cristo, vai entender.Lagoa escreveu:Meu, na moral....ainda não caiu a ficha, história mais legal da NBA que conheço.
A história do LeBron com Akron, com Ohio, o lance do "i promisse", a parada de ajudar uma quantidade escrota de crianças a estudar em Akron, mano, James é um dos astros mais incríveis que já acompanhei fora de quadra. O cara náo se mete em uma merda, só faz coisas pro bem e é Deus na quadra.
Pohan.....absurdo.
Se a explicação é essa, por que ninguém odeia o Bosh e o Kevin Love?jaogui escreveu:Arranjou os haters pq foi fazer panelinha.
Se tivesse fica em Cleveland não teria nem 1/5 dos haters q tem.
jaogui escreveu:Arranjou os haters pq foi fazer panelinha.
Unico grande franchise eh o garnett. E saiu depois de uns 8 9 anos se não me engano.erick#9 escreveu:Se a explicação é essa, por que ninguém odeia o Bosh e o Kevin Love?jaogui escreveu:Arranjou os haters pq foi fazer panelinha.
Garnett e Ray Allen? David West? Steve Nash?
Pode até ser.Schneider123 escreveu:jaogui escreveu:Arranjou os haters pq foi fazer panelinha.
se ficasse em Cleveland teria 0 titulos jogando com Mo Williams ao seu lado pra sempre
Lebron saiu depois de 7 anos.jaogui escreveu:Unico grande franchise eh o garnett. E saiu depois de uns 8 9 anos se não me engano.
E o Nash q saiu em. Vias de aposentadoria.
O resto eh tudo coadjuvante.
D12 eh odiado da msm forma q o LeBron. Os 2 fizeram baita show pra trocarem de time.
Pelo menos eh a única razão q eu vejo.
Hahaha, e eu não vou com a cara do Ray Allen. E olha que eu gosto daquele filme dele com o Spike Lee.Raptor escreveu:Eu odeio o Bosh, hahaha
Lagoa escreveu:Quem é hater do LeBron de fato?
Só quem levou NABO dele....quem perdeu pra ele.
Por exemplo, odeio o Kobe e o Shaq porque 76ers tomou pau na final de 2001. Todo fã de Indiana nos anos 90 odiava Jordan, assim como todo fã do Utah. rs
A questão é que a história do LeBron é uma das coisas mais incríveis de toda NBA (que tem bastante histórias tristes de garotos pobres que venceram com o esporte). Mas James, mesmo quando foi pro Heat, nunca deixou as crianças de Akron e Ohio na mão. Quem odeia o cara deveria ler essas paradas.
Enquanto o Kobe colecionava foras, rolês errados e acusações de estupro, LeBron coleciona coisas boas fora de quadra. hahahaha (é zueira, mas é verdade! rs).
hahahahahahah H.A.T.E.RLagoa escreveu: Enquanto o Kobe colecionava foras, rolês errados e acusações de estupro, LeBron coleciona coisas boas fora de quadra. hahahaha (é zueira, mas é verdade! rs).