Re: Jogos de Novembro de 2016
Se ele tomar todo GH que Anthony Davis usou, usa e usara na vida e com isso melhorar sua estrutura física então ele sera o melhor jogador da NBA por muitos anos seguidos.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Imagina se tivesse com o Zizic no rostercustodio escreveu:Passando pra avisar que celtics já é 3rd do Leste, mesmo com 2 dos 3 principais jogadores perdendo mais de 50% dos jogos.
#PAS
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
É isso aiEvandro_Sixers escreveu:Que feio pro Memphis, precisou de toda ajuda possível da arbitragem pra vencer do 76ers sem Simmons e Noel, e com restrição de minutos pro Embiid, que não pode jogar o ultimo OT por causa disso. E desisto de vez do Okafor, o cara é um poste, não se mexe nem no ataque e nem na defesa. E não pega rebote nem se a vida dele dependesse disso
Por causa do contrato, nenhum dos dois é o plano do time.danilobaldusco escreveu:É isso ai
O cara é de uma displicência absurda.
Não sei como o Sixers prefere trocar o Noel a ele...
Menos, bem menosWacko escreveu:E o Felicio foi jogado na D-League.
Pior que é justo, apostaram nele pra essa temporada.
Mas ele foi muito mal.
E a pergunta que não quer calar ...
Qual aposta vai sair do papel primeiro ...
O Durant brasileiro ou a molecada "boa" dos Wolves ?
Eu acho que ambos são superestimados.
Outros dois cracaços!danilobaldusco escreveu:Felicio foi só pra um jogo na D-League e ja voltou. Assim como Jerian e Hunter.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Não muito o fato do Chicago ter apostado nele e ele fracassado.danilobaldusco escreveu:Menos, bem menosWacko escreveu:E o Felicio foi jogado na D-League.
Pior que é justo, apostaram nele pra essa temporada.
Mas ele foi muito mal.
E a pergunta que não quer calar ...
Qual aposta vai sair do papel primeiro ...
O Durant brasileiro ou a molecada "boa" dos Wolves ?
Eu acho que ambos são superestimados.
Felicio foi só pra um jogo na D-League e ja voltou. Assim como Jerian e Hunter.