Re: Jogos de Fevereiro de 2017
Ai ai finals que nao chega logo...

Like, I have no idea what you guys are talking about.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Apenas para não passar em branco...
Sem LeBron, o Cavs tem o recorde de 4-20! Ontem, Curry chutou 0-11 3pts FG e o Warriors ainda assim venceu!
2-9 ontem, teve que liderar o time sem o Durant e... Perderam.Lagoa escreveu:Apenas para não passar em branco...
Sem LeBron, o Cavs tem o recorde de 4-20! Ontem, Curry chutou 0-11 3pts FG e o Warriors ainda assim venceu!
Cavs e Spurs vai ser foda!marlonks escreveu:Bogutao e Deron Lake!
Ai ai finals que nao chega logo...
sei nao, mas tenho a impressao que temporada passada o curry liderou o gsw sem o durant em alguns joguinhos e conseguiu vencer uma meia duzia mais ou menos...erick#9 escreveu: 2-9 ontem, teve que liderar o time sem o Durant e... Perderam!
Sim, ganhou do Durant. E na final que importava...custodio escreveu:sei nao, mas tenho a impressao que temporada passada o curry liderou o gsw sem o durant em alguns joguinhos e conseguiu vencer uma meia duzia mais ou menos...erick#9 escreveu: 2-9 ontem, teve que liderar o time sem o Durant e... Perderam!
Zaza tava carregando o time!custodio escreveu:sei nao, mas tenho a impressao que temporada passada o curry liderou o gsw sem o durant em alguns joguinhos e conseguiu vencer uma meia duzia mais ou menos...erick#9 escreveu: 2-9 ontem, teve que liderar o time sem o Durant e... Perderam!
splitter na d-league....triste isso...tem o 2º jogo dele hj com transmissão pelo facebook as 20 horaserick#9 escreveu:Embiid fora da temporada, bom pro Splitter, assim demora mais para ele ser dispensado.
Acho que depois de tanta quebradeira pro Splitter, o negócio é parar mesmo. Coisa bizarra, uma atrás da outra.erick#9 escreveu:Embiid fora da temporada, bom pro Splitter, assim demora mais para ele ser dispensado.
Parar? De jeito nenhum. A presença do Splitter no Sixers é importantíssima. As maiores estrelas do time não estão no locker room, e sim no departamento médico. Precisa de um veterano lá dando umas dicas pra elescdcccccc escreveu:Acho que depois de tanta quebradeira pro Splitter, o negócio é parar mesmo. Coisa bizarra, uma atrás da outra.erick#9 escreveu:Embiid fora da temporada, bom pro Splitter, assim demora mais para ele ser dispensado.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Ele também não está no locker room, está na d-league.Evandro_Sixers escreveu:Parar? De jeito nenhum. A presença do Splitter no Sixers é importantíssima. As maiores estrelas do time não estão no locker room, e sim no departamento médico. Precisa de um veterano lá dando umas dicas pra elescdcccccc escreveu:Acho que depois de tanta quebradeira pro Splitter, o negócio é parar mesmo. Coisa bizarra, uma atrás da outra.erick#9 escreveu:Embiid fora da temporada, bom pro Splitter, assim demora mais para ele ser dispensado.