Playoffs, 2nd Round

Celtics em 7
Cavs em 6
Warriors em 5
Rockets em 6
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
nao vejo menosprezo nenhum em achar que o outro time eh melhor.Lagoa escreveu:Eitaaaa, galera menosprezando mesmo o Spurs?
@JMcDonald_SAEN 5 hHá 5 horas
Last Spur ejected from a playoff game was Robert Horry in 2007. Can't wait until someone tells D'Antoni.
@HPbasketball 5 hHá 5 horas
LaMarcus Aldridge wasn’t just a minus-36. He was a minus-36 in 25 minutes.
@BillSimmons 6 hhá 6 horas
Disagree with Reggie - Spurs aren't a step slow, this is just an awful matchup for them. And if Aldridge is in a coma they have no chance.
If Aldridge can't post up Ryan Anderson then it might be time for him to play in China.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.