Re: #oscarnanba

#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
KkkkkkkkkLagoa escreveu:Eu tenho algumas coisas contra o Oscar, agora, desdenhar e dizer que o cara é um bosta???
Um DEUS na Europa, sim, DEUS! Um cara que colocou o Brasil entre as 5 seleções de basquete em Olimpíadas, um cara que virou HOF, que é o recordista de pontos em jogos olímpicos.
Desculpa aew manos, merda é quem tenta diminuir o Oscar, na moral.
E isso não tem nada a ver com a pessoa egocêntrica que ele é. Tem a ver com feitos e esse maluco COLECIONA FEITOS.
vai lá, custacustodio escreveu:^foi engracado mesmo. mas seu haterismo ta meio patetico tb.
#pas
Ainda bem que você trouxe as conquistas à tona!Lagoa escreveu:Não sou fã do Oscar, mas é fato que o cara teve uma carreira absurda né?
Eu toco guitarra, odeio fritadores, mas não posso dizer que Steve Vai é uma farça, um merda e um coitado. No que o maluco faz, ele destrói. Oscar teve uma carreira LOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA de conquistas, não apenas números. Mania de brasileiro é foda.....se não é campeão e não ganha medalha de ouro é um bosta.
Esperar o que de uma nação que zoa Rubens Barrichello até hoje?
Lagoa escreveu:Esperar o que de uma nação que zoa Rubens Barrichello até hoje?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.