Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)
Acabou que realmente ficou feio pro GM novo de Cleveland, que já sai com fama de espertinho.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
@BobbyMarks42
The Lakers have been fined $500K for improper contact between GM Rob Pelinka and Aaron Mintz, the agent for Paul George.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
\Sem contar q o tampering foi por contato impróprio com o agente do PG.... sendo que cara é agente do Randle e do Russel tb (dois jogadores que eram dos Lakers). Como que eles determinaram que o contato foi por causa do PG e não por causa dos outros jogadores?cdcccccc escreveu:Acho que a multa é mais pra disciplinar um cara que era agente não tem nem 6 meses.
Velho, tampering é a coisa mais descarada na liga hoje em dia. Se tivessem ligando mesmo pra isso iam procurar saber como o Rockets trocou CP3 num movimento tão bem coordenado, com ele optando dentro do contrato e tudo. Carmelo basicamente negociando com a liga inteira, assim como Hayward...
Mas o caso do Joe não foi tampering, foi burlar o cap (o cara assinou por menos com a garantia de que seria oferecido um novo contrato após o time adquirir os bird rights do jogador... e havia prova em papel, os caras assinaram o compromisso kkkk)cdcccccc escreveu:Em tese seria uma desvantagem pra outros times. O caso clássico é o do Joe Smith e o contrato de gaveta dele com os T'Wolves.
Mas...Durant pegou menos dinheiro esse verão e ninguém acha que no futuro o cara não vai receber um max. Dirk tem assinado por anos por menos que ele vale com os Mavs e ninguém acha que um bilionário com negócios em várias áreas como o Mark Cuban não vai achar um jeito de compensar ele no futuro(assim como eu garanto que o Tim Duncan hoje deve ter uns poços de petróleo no Texas e ninguém sabe)...Enfim, virou só postura mesmo.
gary payton e karl malone discordam (os caras tavam no bico do corvo, mas acho que o nivel deles em quadra foi superior ao do Ron Ron, que por outro lado tem momentos muito mais memoraveis com buzzer e bola clutch nas finais haha).coldheart escreveu:O pessoal fala que o único GM que não praticava tampering na liga era o Mitch Kupchak.
Não é à toa que durante os 17 anos dele no cargo, o melhor FA disparado que ele conseguiu para o Lakers foi o Artest.
8 a 10 virou 3 a 5?Ulysses Cazuquel escreveu:Cavs já colocou a pick do NETS na mesa para quem tiver interesse e o pessoal acha que o valor pode ser alto.
Uma pick que deve ficar entre o numero 8 a 10 vale tanto?