Re: Playoffs 2018 - The Finals
Tava nítido! É que aquele jogo 3 fudeu com ele.
Tava SECO pra ser o MVP!
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
erick#9 escreveu:Por que você acha isso?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Na boa, eu acho que OS DOIS se importam PRA CARALHO com isso.Sicker escreveu:na boa, acho que nenhum dos dois se importa com isso. essa é a parada do warriors, uma das primeiras vezes q um time n tem essas babaquices de eu preciso chutar todas as bolas ou ganhar tudo...
Faz sentido, mas por que ele não saiu dois anos atrás então? Já teve que fazer chover para levar em 2016.coldheart escreveu:erick#9 escreveu:Por que você acha isso?
Desde junho/2017 o pessoal já especulava isso, incluindo jornalistas como o Woj.
Lebron já cumpriu o papel dele na franquia, ele odeia(e muito) o Dan Gilbert e o Cavs atual não vai conseguir montar uma equipe que consiga competir seriamente pelo título(vide a saída do Irving). Ele não vai querer passar o que ainda resta de alto nível na carreira jogando numa situação dessas.
Lagoa escreveu:Ahhh e parabéns pro Warriors! Tirando a atitude fdp do Durant, o Warriors fez um trabalho incrível nos ultimos anos! Kerr é monstro tb...eles merecem colher os frutos!
Tenhk nada contra o Warriors, só tenho contra o casamento DurantxWarriors e ai o culpado é o pau no cu do Durant.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
erick#9 escreveu:Faz sentido, mas por que ele não saiu dois anos atrás então? Já teve que fazer chover para levar em 2016.
Brian Windhorst
@WindhorstESPN
6 min Há 6 minutos
LeBron James suffered a significant right hand injury after Game 1 when he punched a black board in the locker room, sources told me & @mcten. He had 2 MRIs & has been wearing a soft cast. LeBron not using injury as an excuse but kept quiet to prevent Warriors from knowing.
@sam_amick
LeBron James has been playing with a serious bone contusion in his right hand since Game 2, I’m told.
The injury was the product of frustration: He punched a white board after Game 1, I’m told.
LeBron had an MRI after Game 1, but the hand was too swollen for definitive results. A second MRI was taken later that indicated it’s a bone contusion in the right hand. It is not expected to require surgery.
fiquei nao lagoa, sei que vc nao liga pra essa provocacao.Lagoa escreveu:Compro produto oficial do Cavs, assino o League Pass pra ver Cavs, acompanho todos os mais de 100 jogos do time nos ultimos 4 anos, sem perder 1 sequer (e antes da troca com o Heat tb)
Então....porque não?
#custaficoubrabo
huahauhauahuahauah é zuêra, fica brabo não...
Corneta Europa
@cornetaeuropa
Há 10 horas
Agora LeBron tem de vices o que Michael Jordan tem de títulos.