Lebron is overrated
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Lebron is overrated
kobe nao teve nenhum problema com o payton... rolou treta com o malone na offseason, quando o malone fez algum comentario pra mulher do kobe no estilo " to de chapel pq curto laçar umas mexican girls"
dito isso, kobe eram um escroto q só, mas o shaq tb era... tanto é q tretou com penny, tretou com kobe, tretou com wade, tretou com o nash....
dito isso, kobe eram um escroto q só, mas o shaq tb era... tanto é q tretou com penny, tretou com kobe, tretou com wade, tretou com o nash....
isso é foda mesmo..galera foca no kobe mas shaq parece ser um cara insuportável. até nas discussões mais babacas na tnt ele perde a cabeça por pouco
Qualquer semelhança do Lebrão com Cristiano Ronaldo é mera coincidência...

#VoltaDavidStern #FireDoc
Mas aí eu não entrei no mérito de brigas internas, rachas e etc. Só quis dar um exemplo de time foda, o máximo que eu vi de apelação na montagem de um time, em valores individuais. Pra mim esse Lakers de 2004 era estupido de foda.
erick#9 escreveu:Qualquer semelhança do Lebrão com Cristiano Ronaldo é mera coincidência...

Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Cristiano Ronaldo é o atual tri campeão do principal campeonato que disputa, o Lebron é o atual bi vice
Zoeiras a parte, os dois se parecem muito pq são monstros fisicamente, de boa técnica e jogam em boas equipes(no caso do CR7, seleção), só que superdependentes deles.

Zoeiras a parte, os dois se parecem muito pq são monstros fisicamente, de boa técnica e jogam em boas equipes(no caso do CR7, seleção), só que superdependentes deles.
Sempre quando rola um papo mais reto com o Barkley ele usa a carta "fui campeão você não" e com o Kenny a desculpa para desmerecer é que o Kenny não era All Star. Shaq parece gente boa mas quando o negócio aperta ele apela feio.Sicker escreveu:isso é foda mesmo..galera foca no kobe mas shaq parece ser um cara insuportável. até nas discussões mais babacas na tnt ele perde a cabeça por pouco
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins