Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019
AFFFF
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
@SportsCenter
Breaking: Cavaliers are preparing for the strong possibility that Kevin Love could miss more than a month with a right toe injury, league sources told @WindhorstESPN and @wojespn.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Maikson escreveu:Cacete. 14/24 de 3 no momento, novo recorde isso?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:Fultz parece começar a se soltar...
Meu, Sixers precisa forçar o tempo do jogo nas mãos do Ben e Fultz, wdo coloca os moleques pra correr o time voa.
Não pode ficar só alimentando o Joel ali em baixo, pq daí o time fica lento, previsível.
Hoje Ben ta destruindo.
A pergunta que não quer calar é quando todos os times vão defender?Lagoa escreveu:A pergunta que não quer calar é: Quando esse Lakers ai vai defender?
Pq mano, vejo os boxscore e é só porrada levando 125 pts...
Mano, é uma VERGONHA!!! Sério, a equipe de desenvolvimento do Ben tinha que ser demitida! O moleque tem um potencial bizonho e as e bobear PIOROU a sua atitude de arremesso. Ele simplesmente não chuta!!! E quando tenta, parece um corpo estranho, você vê que nem a mecânica básica ali é natural.Sicker escreveu:Lagoa escreveu:Fultz parece começar a se soltar...
Meu, Sixers precisa forçar o tempo do jogo nas mãos do Ben e Fultz, wdo coloca os moleques pra correr o time voa.
Não pode ficar só alimentando o Joel ali em baixo, pq daí o time fica lento, previsível.
Hoje Ben ta destruindo.
Mas é uma decepção ver que o arremesso dele teve zero evolução, né?
E Klay ontem, jesus..
Sixers já melhorou muito a defesa nos ultimos 2 jogos, mais pegada, porradeira...Celtics tb.erick#9 escreveu:A pergunta que não quer calar é quando todos os times vão defender?Lagoa escreveu:A pergunta que não quer calar é: Quando esse Lakers ai vai defender?
Pq mano, vejo os boxscore e é só porrada levando 125 pts...
Próprio GSW surrou ontem, fez quase 100 pontos no halftime e levou quase 130.
Que temporada ridícula.
A culpa é que Houston só atacava e não defendia ano passado.Sicker escreveu:Rockets tbm tá um lixo e a culpa não é do Melo dessa vez
Lagoa escreveu:Então,
A culpa não é SÓ do Melo né?
Porque você tirar o melhor defensor de perímetro do time e adicionar Melo em seu lugar, vai piorar a defesa com toda certeza!