Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019
Lagoa escreveu:Meu, quero agradecer ao LeBron por ter ido pro Lakers...
Por conta disso, eu não segui ele como da outra vez e reemcontrei meu amor pelo 76ers!!!
Teu ódio pelo Lakers é maior do que o teu amor pelo Lebron, oh loko!

E tudo isso pq o Anão foi esmagado pela franquia(e Ty Lue) em 2001.

----------------------------------------------------------------
@BA_Turner
Sources close to Magic said he was stern with Luke Walton during the meeting more about not having a system in place than the wins and losses. Magic wants to see Luke have the Lakers run an offense that he has yet to see. Sources said that maybe the meeting opened Luke’s eyes.
Lakers @ Portland hoje vai ser complicado, Luke tá pressionado. Vamos ver se os jogadores estão fechados com ele.
Sobre o tweet, Luke sempre foi assim: demora tempo pra caralho pra entender o que fazer com o elenco. Na season passada ele só começou a acertar o time em janeiro.

Pior que eu li que a Klutch(empresa do Rich Paul, agente do LBJ) tbm agencia o... Mark Jackson. Espero que esse senhor passe longe da franquia.

Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.