Re: Jogos da Regular Season 2019/2020
Não sei se era impressão minha, mas os caras jogaram mais sérios, acho que as derrotas pra Bucks e principalmente Clippers irritou os caras.
Lebron 16 assists(empatou o season high dele na temporada)... mas eu queria demais que ele sentasse alguns jogos, claramente ele precisa disso.
Kuzma jogando muito bem nos últimos jogos.
Esse backcourt titular com Bradley/Green tá me deixando com dor de cabeça. Os caras amassam demais o aro e acabam com a fluidez do time.
Agora o Danny Green particularmente tá me decepcionando demais. Um cara experiente, duas vezes campeão, wing 3 and D que todo time gosta de ter, não tá jogando merda nenhuma. Na defesa ele tem algumas boas partidas, mas no ataque tá uma nulidade completa, não tá conseguindo conectar as milhões de bolas livres que ele recebe todo jogo. Pra um cara que recebe 15 milhões tá sendo um um CxB muito abaixo do esperado, daqui a pouco vira moeda de troca para o Pelinka, até pq o Lakers não tem muitos ativos interessantes pra trocar.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.