coldheart escreveu: ↑Sáb Jan 02, 2021 2:25 am
Lagoa sempre esteve certo sobre o Curry.
Sem os seus companheiros All Stars pra salvar o dia, o cara não consegue carregar o GLSW nem na regular season.
Com o Klay machucado, Curry não faz metade do que fazia antes.
não is postar nada, mas depois dos 62 pts. me vejo obrigado
ainda não tenho uma opinião bem formada sobre o curry, acho que o tempo (pós-aposentadoria) vai me ajudar.
1. Acho que ele tem limitações defensivas importantes
2. Ele não é dos mais atléticos (acho que ele tem espaço para ganhar pelo menos uns 5Kg de músculo, o que deve ajudá-lo)
3. 15 anos, ou mais, atrás esse estilo de jogo dele provavelmente não o levaria a lugar nenhum (mas esse é o basquete de hoje)
4. Ainda não o coloco entre os tops de armadores de todos os tempos (opinião pessoal de saudosista, queiramos ou não ele tem credenciais mais do que suficientes para isso), mas acho que da atualidade é o melhor, e gosto de vê-lo jogar
5. Ele sempre terá o mérito de ter trazido o jogo ainda mais para longe da cesta e mostrar que é possível ser competitivo assim
6. Para essa temporada estamos falando de um jogador de 32 anos (pelo biotipo dele, final de carreira, duvido que consiga jogar mais do que 2 temporadas em alto nível e prevejo um série de lesões), que está voltando após perder uma temporada inteira
7. Ele jogava muito em um time todo bem montado e organizado e com vários outros caras muito bons (não considerava nenhum deles fenomenal, exceto Durant, mas todos estavam bem acima da média), sorte a dele e mérito do Kerr. Esse time acabou, não existe mais, não dá para esperar que ele mantenha o nível de jogo, agora o adversário pode se preocupar em marcar só ele e está muito mais difícil fazer a cobertura dele na defesa
8. Existem alguns jogadores que conseguem jogar em 3 ou 4 posições mantendo um ótimo aproveitamento, não é o caso dele
9. LJ puxa o sarrafo do que é ser bom muito para cima, temos que ter cuidados na hora de avaliar outros jogadores
10. Acredito que o Curry fará uma boa temporada, provavelmente consiga carregar o time até os POs (se não tiver problema com lesões), mas provavelmente vai cair no primeiro round.