Offseason 2021/2022
Dallas demitiu o GM Donnie Nelson que ficou mais de 20 anos na franquia e depois o Rick Carlisle pediu demissão.
Stan Van Gundy foi demitido do Pelicans após apenas 1 temporada.
Scott Brooks foi demitido do Wizards, assim como Terry Stotts do Blazers. Pacers tbm demitiu o coach Nate Bjorkgren.
Vários times vão mudar de técnico, vai ser interessante ver a dança das cadeiras.
Agora sobre movimentações de jogadores, ontem já tivemos uma bomba do Woj:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------@wojespn
The Celtics are trading Kemba Walker, the No. 16 overall pick in the 2021 draft and a 2025 second-round draft pick to Oklahoma City for Al Horford, Moses Brown and a 2023 second-round pick, sources tell ESPN.
Walker nunca se encaixou direito nesse time do Boston, além das lesões.
Interessante a volta do Horford, que eu me lembre, o Celtics na época não queria dar uma grande extensão pra ele.
Brad Stevens(agora como GM da franquia) vai escolher um novo coach e tentar montar algo em torno de Tatum e Brown.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.