Mensagem
por Wacko » Qua Jul 01, 2015 12:02 am
erick#9 escreveu:senhorxxx escreveu:Evandro_Sixers escreveu:Eu acho que o Bulls devia iniciar um Rebuild. O Leste tava ridículo nesses últimos Playoffs, era o agora ou nunca. Eu tentaria detonar o elenco trocando quase tudo e moldar ele em volta do Jimmy Butler, vai ser besteira do Bulls se deixar ele ir embora
Ah, e um detalhe, o Lakers não tem Cap pra assinar com nenhum jogador decente se assinar com o Butler pelo Max, só se fizer Trade
Como torcedor do Bulls, eu também tenho vontade de uma reformulação, afinal de contas trocou o treinador, e ele tinha um estilo de jogo bem distinto, super focado no jogo físico e defensivo. É o estilo de jogo que eu aprecio, mas o time está diferente agora, outro treinador, melhor deixar o passado para trás. Penso que a grande incógnita continua ser Rose. Eu não sei se ele é solução ou um problema para o Bulls. É claro que ele tem talento, mas sua condição trouxe uma certa instabilidade ao planejamento do time nos últimos anos. E eu não sei até que ponto contar com ele. Não sei quanto poderá mesmo render.
Quanto ao Butler, é um ótimo jogador realmente, mas não é um craque, um cara que resolve quando as coisas não estão favoráveis, apesar de pontuar de várias formas não domina de verdade em nenhuma. Ele pode ser um dos alicerces de ao menos um trio de jogadores de ótima qualidade, aí sim
Vamos ver esse novo Bulls, to curioso.
Concordo aqui, Jimmy não é franchise player, acho meio exagerada toda essa badalação.
Seria ótimo num trio, mas meter um max no cara, já inviabiliza isso e prejudica o time.
Pode não ser um franchise player, mas já disse isso em outro tópico.
Mais cedo ou mais tarde o Bulls terá de escolher entre ele e o Rose.
Esse momento tá cada vez mais proximo.
Como torcedor do Bulls, eu trocaria facil o Noah e o Rose.
Mas aí vc ve uma renovação do Kirk e desanima.