Lagoa escreveu: ↑Sáb Jul 06, 2019 11:55 am
Uhauhauha, ri pra caraleo do Kawhi escolher o Clippers ao invés do Lakers...
Manos, aquela para que digo que HOJE LeBron mais afasta contratações do que ajuda ( para supestar) é cada vez mais forte.
Hoje, qualquer superstar pensa 2x em se juntar a James...
-----------------------------------------------------------
Acho que pode ter a ver com a idade do lebron.
Os caras são mais novos, tentando contrato de 4 anos, lebron já vai fazer 35, acho que estão pensando também no futuro.
==================================================================================================================================
coldheart escreveu: ↑Sáb Jul 06, 2019 6:22 pm
Rotação até o momento:
Rajon Rondo/Quinn Cook/Alex Caruso
Danny Green/K. Caldwell-Pope/Troy Daniels
Lebron James/Jared Dudley
Anthony Davis/Kyle Kuzma
Javale McGee/DeMarcus Cousins
Tem algumas outras peças de two way contract e pick do second round que eu não coloquei no elenco acima, mas estão disponíveis.
Uma pena que o Collison se aposentou, ele ia cair como uma luva nesse roster.
Mas as movimentações do Lakers ainda não acabaram. Ainda tem espaço no cap e acho que o Rob deve trazer mais uns 2 caras.
----------------------------------------------------------------
A situação de Cousins me deixa curioso.
Ele teve uma outra lesão, tem que ver qual o tratamento. Pelas notícias, ou falta de, parece que não vai precisar operar.
Sendo assim e ficando bem, é um jogador interessante porque acho que o tempo de inatividade dele foi um maior limitador em si do que a própria lesão do tendão.
Sei que teve aquela listinha dos jogadores operados e que quase todos caíram muito de produção, mas a maioria estava em final de carreira.
Com as técnicas de hj na cirurgia e recuperação, jogador pode voltar com uns 90% de força e movimentação naquela região. Só precisa é de tempo.
E Cousins tem técnica de jogo, acho que vai render legal. O Green também foi boa aquisição.
Só acho o core do time um pouco veterano + A. Davis que costuma ter uma lesão aqui e ali, então não vai dar para forçar muito na temporada, limitar tempo de algumas peças que é para poder chegar mais inteiro nos playoffs.
Só que o oeste é foda.
Mas tô contando o lakers dentro e na briga.