Jogos de Março de 2016

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Dom Abr 03, 2016 6:43 am

Re: Jogos de Março de 2016

Bulls sem Jordan era infinitamente superior ao Cavs sem Lebron. A comecar por ter um tecnico de verdade.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Abr 03, 2016 10:05 am

Re: Jogos de Março de 2016

Então, esse é meu ponto.

DE NOVO, não estou dizendo que o LeBron é maior que o Jordan ou algo do tipo....rs. É só que o LeBron faz times medianos chegarem longe mais do que qualquer outro jogador da liga, mesmo esse sendo menos decisivo em momentos finais de jogo do que Jordan´s e Kobe´s.

Esse Cavs, sem LeBron, na minha opinião lutaria para conseguir playoffs. Se a gente parar pra pensar que o time, apesar dos pesares tá num pace para ganhar 55/58 jogos, é bizonho.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Dom Abr 03, 2016 10:32 am

Re: Jogos de Março de 2016

Mas so acrescentando que o time com ele tb nao e uma maravilha. hahahaha

So chegam numa final porque jogam no Leste.

Cavs lutariam pau a pau pra ter mando na primeira rodada no Oeste.
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Dom Abr 03, 2016 11:26 am

Re: Jogos de Março de 2016

Leste hoje ta muito mais equilibrado também, tanto que o setimo e o oitavo do Oeste possuem campanha de 50%, já no leste possuem campanha de 52% e 53%.


Leste melhorou legal das ultimas temporadas.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Abr 03, 2016 8:48 pm

Re: Jogos de Março de 2016

Lagoa escreveu:Então, esse é meu ponto.

DE NOVO, não estou dizendo que o LeBron é maior que o Jordan ou algo do tipo....rs. É só que o LeBron faz times medianos chegarem longe mais do que qualquer outro jogador da liga, mesmo esse sendo menos decisivo em momentos finais de jogo do que Jordan´s e Kobe´s.

Esse Cavs, sem LeBron, na minha opinião lutaria para conseguir playoffs. Se a gente parar pra pensar que o time, apesar dos pesares tá num pace para ganhar 55/58 jogos, é bizonho.
Lagoa, eu concordo que o cavs não é um time consistente hj e que o grande trunfo para vencer é ter o Lebron.

Agora quanto ao histórico, de Lebron levar times medianos tão longe mas sem se visualizar todo o contexto, não concordo com este tipo de análise.

Lebron jogou a carreira inteira numa conferência fraca.
Jordan de 1985 a 1993 jogou num Leste que foi muito forte, quase sempre ou sempre mais forte que o Oeste da época e tranquilamente bem mais forte do que esse Leste que o Lebron sempre enfrentou.

Esse é um ponto que nunca pode ser desconsiderado, o dos adversários.
Aliás, eles quando competentes sempre tem um peso maior que qualquer jogador, mesmo esse jogador sendo Jordan ou Lebron.


Ainda tem o fato que Lebron ficou 4 anos em Miami, e este time não pode ser considerado mediano,era mais que isso.

Sobra a primeira fase do Lebron no Cavs, 2 playoffs que não entrou, uma derrota na primeira rodada, 2 derrotas para Boston na segunda rodada, e uma derrota para o Magic na final de conferência (tendo batido Pistons que parecia nem querer estar nos playoffs, e um Atlanta que era mediano e é mediano até hj).

O que é considerado um grande feito foi ter batido o Pistons em 2007 e ido as Finais.
Em termos de playoffs que é o mais importante é isso de mais relevante.
E vou dizer, um Detroit decadente, sem Ben Wallace e sem Larry Brown, com o famigerado Chris Webber no meio terminando sua careira e terminando com o time também.
Ah, e outra, todas as honras foram pro Lebron, mas a defesa do Cavs era boa na época e segurou o Pistons a apenas 86ppg e 41%fg na série inteira (Cavs venceu o duelo dos rebotes também).

Tenho convicção que não apenas Jordan, mas outro jogadores dominantes como Shaq, Hakeem, Bird por exemplo poderiam ir para finais se tivessem que bater em final de conferência times como esse Pistons de 2007 ou o Bucks de 2001 por exemplo, outro ano de exasperação com um jogador tendo carregado seu time até as Finais, mas o fizeram contra times que não eram imponentes, muito pelo contrário, times que tinham fraquezas bem evidentes.

Fico imaginando um Lebron ou Iverson com times medianos ao lado contra um Pistons bad boy, ou Celtics do Bird e cia.
Nem sairiam do lugar com certeza, até porque perderam tantas e tantas vezes para times inferiores.

Lagoa, respeito vc, mas acho que vc botou na cabeça muita idéia do Tales sobre o Lebron.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Abr 04, 2016 1:42 am

Re: Jogos de Março de 2016

Leste pós Jordan no Bulls é bizarro mesmo.

Porra, até aquele time do Celtics de 2002 com o Tonhão Walker chegou na final de conferência. :lol:

Fosse no Oeste, com certeza iriam cair no primeiro round, isso se chegassem nos playoffs. :lol:

E com certeza a força de uma conferência pode enaltecer os grandes nomes da liga. Duncan e Kobe, pra mim, são gigantes não só pelo nível deles, mas tbm por terem feito várias finais jogando numa conferência fortíssima.

Edit:


Olhem esses verdinhos de 2002:


Paul Pierce
Antoine Walker


Kenny Anderson
Rodney Rogers
Eric Williams
Tony Battie
Tony Delk
Erick Strickland
Walter McCarty
Mark Blount


PQP! :lol:

E ainda ganharam dois jogos contra o Nets de Jason Kidd e Byron Scott(!). :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Abr 04, 2016 1:58 am

Re: Jogos de Março de 2016

coldheart escreveu:Leste pós Jordan no Bulls é bizarro mesmo.

Porra, até aquele time do Celtics de 2002 com o Tonhão Walker chegou na final de conferência. :lol:

Fosse no Oeste, com certeza iriam cair no primeiro round, isso se chegassem nos playoffs. :lol:

E com certeza a força de uma conferência pode enaltecer os grandes nomes da liga. Duncan e Kobe, pra mim, são gigantes não só pelo nível deles, mas tbm por terem feito várias finais jogando numa conferência fortíssima.
92 e 93 o leste e oeste começaram a ficar equilibrados em termos de paridade de forças.
Mas já em 94 foi um desastre para o leste, fraquíssimo, caiu muito de qualidade com várias surpresas desagradáveis acontecendo, lesões que aniquilaram carreiras, mortes de jogadores que eram craques no auge (Reggie Lewis e Petrovic), tudo times que estavam frequentando playoffs nos anos anteriores.

A partir daí, até hj ainda o leste é inferior ao oeste.

Duncan e Kobe e seus times são os caras que mais bateram times de 50v ou mais nos playoffs.
Eu coloquei a lista a uns meses atrás.
Claro que faltou eu pesquisar muitos outros craques para ter certeza.
Mas eu pesquisei jordan, magic, bird, hakeem e outros. Em último lugar ficou o lebron.

Mais um ponto que ajuda o que citei mais acima no outro post.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Abr 04, 2016 9:03 am

Re: Jogos de Março de 2016

Ow, mas péra, Tirando o Bulls, nos anos 90, quem do leste estava ficando forte, crescendo?

Hornets era um time talentoso porém todos sabiam que na hora H iam peidar. Knicks mesmo estavam ficando velhos. Hawks também, Celtics em franca decadência. Pistons foi forte até 88, após isso começou a cair fortemente, Pacers sempre foi um time bom, mas todos sabiam que não conseguiriam evoluir aquilo que já tinham em termos de resultados. Você não pode dizer que o Pistons que o LeBron pegou estavam decadentes e que o mesmo Pistons em 1990-91 contra o Bulls estavam tinindo, estavam decaindo já, e o Bulls começando a dominar a liga.

Na verdade, acho meio errado dizer que o leste dos anos 90 era incrível. Bulls começou a crescer quando todos os times fortes começaram a entrar em decadência também. Ou o Bulls pegou o melhor do Lakers nas finais de 1991?

Eu arrisco dizer que LeBron teve elencos de apoio pior do que a grande maioria dos craques da NBA. Quando teve ajuda de fato, no Heat, e foi as finais como FAVORITO, venceu. Jordan, por exemplo, foi favorito em todas as finais que participou. Melhor campanha, time a ser batido.

James conseguiu isso 2 vezes e foi campeão nelas. De resto, chegou como azarão e esse ano, se chegar a final, de novo, não será favorito ao título.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Abr 04, 2016 12:17 pm

Re: Jogos de Março de 2016

E vejam, não acho que LeBron é melhor q Jordan nunca. Na verdade são jogadores bem diferentes.

Jordan é individualmente muito superior. Mas team player, eu fico com LeBron, acho que Jordan em times médios faria 40ppg e iria ficar lutando por 50% ou 60% de vitórias. LeBron leva times medianos a lugares que eles nunca chegariam...

Jordan também é muito mais decisivo. Em momentos finais, LeBron é bem regular, nem BOM é, o forte do LeBron é mesmo jogando os 48min.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Abr 04, 2016 12:42 pm

Re: Jogos de Março de 2016

Lagoa escreveu:Quando teve ajuda de fato, no Heat, e foi as finais como FAVORITO, venceu. Jordan, por exemplo, foi favorito em todas as finais que participou. Melhor campanha, time a ser batido.

James conseguiu isso 2 vezes e foi campeão nelas. De resto, chegou como azarão e esse ano, se chegar a final, de novo, não será favorito ao título.

Imagem


Não mesmo.

Em 2011 o Heat era sim o favorito e perdeu com o Lebron fazendo uma série muito abaixo do que poderia ter feito.

Um cara como ele fazer 8 pts em um jogo sendo marcado por DeShawn Stevenson é algo que não dá pra esquecer.

E indo além: na minha própria assinatura mostra que vc achava que o Heat era favorito contra o Spurs em 2014. :lol:

Lagoa tá querendo reescrever a história pra não manchar a biografia do seu amado James. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Abr 04, 2016 8:58 pm

Re: Jogos de Março de 2016

Sobre o quote, cê tem um sério problema de interpretação de texto.....em momento nenhum eu dou a entender que o Heat é favorito contra o Spurs, inclusive esse era um post de brincadeira com o que estavam escrevendo....enfim.

Sobre o Heat ser favorito em 2011, como? Time foi lotado de altos e baixos, primeira temporada de Wade + Bosh + James juntos, Heat não foi nem o primeiro do leste aquele ano. Sim, foi decepção o LeBron naquela final, mas não existia o menor favoritismo para o Heat, Dallas teve praticamente a mesma campanha, foram dois times que chegaram a final bem equivalentes, e aquele Heat não sabia jogar junto, era bem meia boca.

PS: Se você me considera lover do LeBron, você sabe que você é o equivalente, ao contrário.....hahahaha.

A única coisa que é um FATO, não é minha opinião, é que os times em que LeBron joga, NO MESMO MÊS, lutam pelo seed #1 e #2 e quando ele deixa a franquia, o time em questão cai bastante de rendimento.

Vejam o Heat, primeira temporada sem LeBron, sem playoffs, 37-45. Esse ano, time mais saudável, estão em 5o no leste (mesmo leste fraco que vocês dizem que o Cavs só sobra por isso) e tem apenas 44-32. Não terão nem mando de quadra na primeira rodada.

E vejam, Heat sofria com contusões com LeBron, quando a ultima campanha foi de 54-28.

Olha só:

2013/14:
Bosh - 79 jogos
Wade - 54 jogos

2014/15:
Bosh - 44 jogos
Wade - 62 jogos

2015/16:
Bosh - 53 jogos
Wade - 68 jogos

Qual meu ponto sobre todo esse blá blá blá? É que, ainda não sendo tão decisivo em momentos finais como Jordan e Kobe são, LeBron é tão fundamental para a sua equipe vencer quando o próprio Jordan era, tão importante quanto Magic era, Shaq.....enfim.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Abr 04, 2016 10:50 pm

Re: Jogos de Março de 2016

Lagoa escreveu:É que, ainda não sendo tão decisivo em momentos finais como Jordan e Kobe são, LeBron é tão fundamental para a sua equipe vencer quando o próprio Jordan era, tão importante quanto Magic era, Shaq.....enfim.
Aí eu concordo.
Nunca foi um clutch como Jordan e Kobe mas tem seu protagonismo.

E acho que é meio óbvio que o time piora quando ele sai. Lebron é uma estrela que faz o time inteiro jogar e não alguém que é sempre protagonista. Tem seu nome na história, mas para mim, longe de chegar perto do Kobe.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Abr 05, 2016 12:47 am

Re: Jogos de Março de 2016

Lagoa escreveu:Sobre o quote, cê tem um sério problema de interpretação de texto.....em momento nenhum eu dou a entender que o Heat é favorito contra o Spurs, inclusive esse era um post de brincadeira com o que estavam escrevendo....enfim.

Dá pra entender sim que vc achava o Heat favorito.

Tá certo que em um primeiro momento vc começou dizendo que ia ser pau a pau(ou seja, não há favoritos), porém logo depois vc começa a diminuir os jogadores do Spurs dizendo que Parker/Manu iam sofrer muito(e vc enfatizou isso, sendo que no começo vc elogiou muito o Wade que era basicamente o matchup deles), depois diminuiu o Diaw e por fim falou em outros termos que o Duncan teria que carregar o time nas costas.

Se vc estava brincando eu não sei, mas me parecia que vc realmente achava isso.

Lagoa escreveu:Sobre o Heat ser favorito em 2011, como? Time foi lotado de altos e baixos, primeira temporada de Wade + Bosh + James juntos, Heat não foi nem o primeiro do leste aquele ano. Sim, foi decepção o LeBron naquela final, mas não existia o menor favoritismo para o Heat, Dallas teve praticamente a mesma campanha, foram dois times que chegaram a final bem equivalentes, e aquele Heat não sabia jogar junto, era bem meia boca.

Como não era? No começo dos playoffs muitos apostavam que o Heat estaria na final, mas poucos diziam a mesma coisa sobre o Mavs.

Spurs e Lakers dominavam as apostas do Oeste, enquanto no Leste era Bulls e Heat.

Quando chegou a final, a maioria dos analistas colocou as fichas no Heat, assim como a maioria dos que votaram na enquete aqui do fórum.

De um lado estava o Mavs que tinha "pipocado" contra o próprio Heat em 2006. Do outro lado estava o Heat do mais novo Big 3 da NBA, liderados pelo melhor jogador do planeta(Lebron não ganhou o MVP naquela temporada, mas todo mundo sabia que o Rose não era do nível dele).

Vc falar que não existia o menor favoritismo para o Heat é piada de péssimo gosto.

Lagoa escreveu:A única coisa que é um FATO, não é minha opinião, é que os times em que LeBron joga, NO MESMO MÊS, lutam pelo seed #1 e #2 e quando ele deixa a franquia, o time em questão cai bastante de rendimento.

Qual meu ponto sobre todo esse blá blá blá? É que, ainda não sendo tão decisivo em momentos finais como Jordan e Kobe são, LeBron é tão fundamental para a sua equipe vencer quando o próprio Jordan era, tão importante quanto Magic era, Shaq.....enfim.

Creio que ninguém aqui discorda disso. Até porque um time que recebe um dos melhores jogadores de todos os tempos obviamente vai mudar totalmente de patamar enquanto ele estiver jogando por lá.

Vc não consegue sair impune quando perde um jogador desses.

Vide os casos desses jogadores que vc próprio citou: Jordan, Magic e Shaq. Quando sairam dos seus times, o negócio foi por água abaixo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Abr 05, 2016 2:16 am

Re: Jogos de Março de 2016

Lagoa escreveu:Ow, mas péra, Tirando o Bulls, nos anos 90, quem do leste estava ficando forte, crescendo?

Hornets era um time talentoso porém todos sabiam que na hora H iam peidar. Knicks mesmo estavam ficando velhos. Hawks também, Celtics em franca decadência. Pistons foi forte até 88, após isso começou a cair fortemente, Pacers sempre foi um time bom, mas todos sabiam que não conseguiriam evoluir aquilo que já tinham em termos de resultados. Você não pode dizer que o Pistons que o LeBron pegou estavam decadentes e que o mesmo Pistons em 1990-91 contra o Bulls estavam tinindo, estavam decaindo já, e o Bulls começando a dominar a liga.

Na verdade, acho meio errado dizer que o leste dos anos 90 era incrível. Bulls começou a crescer quando todos os times fortes começaram a entrar em decadência também. Ou o Bulls pegou o melhor do Lakers nas finais de 1991?

Eu arrisco dizer que LeBron teve elencos de apoio pior do que a grande maioria dos craques da NBA. Quando teve ajuda de fato, no Heat, e foi as finais como FAVORITO, venceu. Jordan, por exemplo, foi favorito em todas as finais que participou. Melhor campanha, time a ser batido.

James conseguiu isso 2 vezes e foi campeão nelas. De resto, chegou como azarão e esse ano, se chegar a final, de novo, não será favorito ao título.
Hornets ?? Que Hornets ??
O de 98 quando o Bulls jogou contra eles??
Mas como disse no outro post, a partir de 94 o Leste deu uma caída brutal.

Pistons foi forte até 1988 ?? Como assim ??
E os títulos de 89 e 90 ??

Quanto ao Knicks, começou a ficar velho a partir de 94 (Doc Rivers carreer-end injury na metade da season, Ewing com problema nos joelhos, ainda tem Starks e Derek Harper machucados nos playoffs inclusive ausentes de alguns jogos).

Mas lê novamente o que eu disse : Leste forte de 1993 para trás (até começo dos 80).

O que acontece é que vc é uma NBA guy de 1995/96 em diante.
Por isso parece perdido quando quer falar de coisas anteriores 96.


O Pistons que Lebron bateu em 2007 foi campeão em 2004, e não tinha mais o principal defensor que era Ben Wallace substituído por Webber em final de carreira. Também não contava mais com o treinador Larry Brown.

O Pistons que Jordan bateu em 1991 foi campeão em 1990, portanto Jordan (com o Bulls é claro) bateu OS CAMPEÕES DA NBA. E o elenco do Pistons era o mesmo do ano anterior.
O Pistons que Lebron e seu Cavs bateu não eram mais nada há tempos.

São fatos, Lagoa.
Continuando ... até pode ser que o Pistons 1991 não estivesse mais 100% no pico, assim como o Bulls em 1990 também não tava, afinal de contas com Pippen fazendo 2 pontos com 1/10fg no jogo 7 não podemos dizer que meu time tava no topo ainda neh.

De qualquer forma Pistons 2007 muito menos no topo do que Pistons 91.


Sobre o Lakers 1991, nossa, era um belo time.
Como não pode ser bom se bateu no mesmo playoffs Hakem Olajuwon, Chris Mullin, Tim Hardway,Mith Richmond, Terry Porter e Clyde Drexler ??
Bateram Portland melhor campanha da Liga toda com 63v, não eram bons ??

Quando foram campeões em 88 (no topo como querem) fizeram 62v, em 90 fizeram 63v e 91 58v.
Não muita diferença hein.
Em 91 Magic tinha a idade do Lebron hj, e tinha sido o BI-MVP até Jordan roubar o prêmio apenas 2 semanas antes do encontro dos dois nas finais.
Worthy com29 anos, Scott com29, Perkins com 29, A C Green com 27, Divac com 23.
What is problem ??

Lakers de 91 pode não ser o best of the best da era Magic, mas era muito bom sim.

e eu nem deveria estar falando nestas Finais porque não diz respeito ao Leste, mas não pude me conter.
Lebron é o bãmbãmbãm batendo aquela velharada do Celtics em 2012 (média de quase 35 anos).
Jordan bateu um Lakers muito decadente.

uahauahauhauah
Cara, tira as idéias do Tales e da galera do fórum do Cavs da cabeça pois não correspondem a realidade.


Lagoa, eu nem vou citar quantas vezes o Lebron entrou como favorito nas séries (abençoado pela ESPN) porque vou ter que me alongar muito no assunto.
Apenas vou corrigir sus erros nas Finais :

O Bulls não tinha mando de quadra nas Finais de 93 (nem nas Finais do Leste) nem nas finais de 98.
Outra coisa, é de opinião mas enfim, na reportagem pré-jogo do game 1 das Finais de 91 os comentaristas da NBC dizem que o Lakers é favorito (não muita margem, mas apostam nos amarelinhos) para ser o campeão da NBA. Tá gravado.

Nas Finais de 2011 o Heat tinha o mando de quadra e era apontado favorito.
Mas falhou. E adivinha quem mais falhou ?? Isso mesmo, o grande carregador de time nas costas.

Sobre Lebron não ter elenco de apoio eu discordo. Desde 2010 ele tem. Nem sempre teve o melhor elenco ou algo do tipo, ma tem time sim ao menos para avançar bem ainda mais num Leste fraco.


Resumindo, vc repete o discurso dos Jordans haters.


Jordan bateu muito mais times com 50v ou mais que Lebron, e mais times com 60v ou mais que qualquer outro craque na história. FATO. (claro, ele e seu time)
Não bateu ninguém então ??

Elimina as idéias do Tales jordan hater e pagapau do lebron e volta pra realidade Lagoa. :D

Lagoa escreveu:E vejam, não acho que LeBron é melhor q Jordan nunca. Na verdade são jogadores bem diferentes.

Jordan é individualmente muito superior. Mas team player, eu fico com LeBron, acho que Jordan em times médios faria 40ppg e iria ficar lutando por 50% ou 60% de vitórias. LeBron leva times medianos a lugares que eles nunca chegariam...

Jordan também é muito mais decisivo. Em momentos finais, LeBron é bem regular, nem BOM é, o forte do LeBron é mesmo jogando os 48min.
Mesmo em momentos decisivos Lebron é bom sim, até mais que isso. Discordo de vc.
Quanto a Lebron levar times medianos longe, mais longe que Jordan foi apenas em 2007, um Pistons bem inferior ao Pistons que impediu Jordan de chegar a final também.
Com Webber guardando a cesta Jordan iria infiltrar até dizer chega, e ainda daria mais muito show que Lebron. Depois perderia para o Spurs é claro, assim como aconteceu com o Lebron.
Mas o Pistons 2007 ?? Não tem como provar, mas dava sim para um Jordan inspirado tirar eles do campeonato. Ainda mais com uma defesa forte ao lado como Lebron teve.
coldheart escreveu:
Lagoa escreveu:Quando teve ajuda de fato, no Heat, e foi as finais como FAVORITO, venceu. Jordan, por exemplo, foi favorito em todas as finais que participou. Melhor campanha, time a ser batido.

James conseguiu isso 2 vezes e foi campeão nelas. De resto, chegou como azarão e esse ano, se chegar a final, de novo, não será favorito ao título.

Imagem


Não mesmo.

Em 2011 o Heat era sim o favorito e perdeu com o Lebron fazendo uma série muito abaixo do que poderia ter feito.

Um cara como ele fazer 8 pts em um jogo sendo marcado por DeShawn Stevenson é algo que não dá pra esquecer.

E indo além: na minha própria assinatura mostra que vc achava que o Heat era favorito contra o Spurs em 2014. :lol:

Lagoa tá querendo reescrever a história pra não manchar a biografia do seu amado James. :valca:
Não tinha visto seu post.
Curti a imagem.
Essas coisas não sei fazer, ademais os caras iriam ficar mais brabos ainda. rsrs
Olha, 2014 nem conto porque eu achava o Spurs com mais chance de vencer.
O Heat acabou cansando e Lebron não teve muito o que fazer, apesar de eu ter achado ele omisso em alguns momentos. Série chegou em Miami empatada sendo que os dois jogos em SA foram bem disputados.
Mas enfim o Spurs eram superiores naquele momento.

E claro o Lagoa e lebron lovers podem espernear, mas Heat favoritaço em 2011 Finals com mando de quadra e tudo e lebron tirou o título de wade e bosh que tiveram que esperar mais um ano.



Lagoa escreveu:Sobre o quote, cê tem um sério problema de interpretação de texto.....em momento nenhum eu dou a entender que o Heat é favorito contra o Spurs, inclusive esse era um post de brincadeira com o que estavam escrevendo....enfim.

Sobre o Heat ser favorito em 2011, como? Time foi lotado de altos e baixos, primeira temporada de Wade + Bosh + James juntos, Heat não foi nem o primeiro do leste aquele ano. Sim, foi decepção o LeBron naquela final, mas não existia o menor favoritismo para o Heat, Dallas teve praticamente a mesma campanha, foram dois times que chegaram a final bem equivalentes, e aquele Heat não sabia jogar junto, era bem meia boca.

PS: Se você me considera lover do LeBron, você sabe que você é o equivalente, ao contrário.....hahahaha.

A única coisa que é um FATO, não é minha opinião, é que os times em que LeBron joga, NO MESMO MÊS, lutam pelo seed #1 e #2 e quando ele deixa a franquia, o time em questão cai bastante de rendimento.

Vejam o Heat, primeira temporada sem LeBron, sem playoffs, 37-45. Esse ano, time mais saudável, estão em 5o no leste (mesmo leste fraco que vocês dizem que o Cavs só sobra por isso) e tem apenas 44-32. Não terão nem mando de quadra na primeira rodada.

E vejam, Heat sofria com contusões com LeBron, quando a ultima campanha foi de 54-28.

Olha só:

2013/14:
Bosh - 79 jogos
Wade - 54 jogos

2014/15:
Bosh - 44 jogos
Wade - 62 jogos

2015/16:
Bosh - 53 jogos
Wade - 68 jogos

Qual meu ponto sobre todo esse blá blá blá? É que, ainda não sendo tão decisivo em momentos finais como Jordan e Kobe são, LeBron é tão fundamental para a sua equipe vencer quando o próprio Jordan era, tão importante quanto Magic era, Shaq.....enfim.
Sim, Lebron foi tão fundamental para o Heat vencer quanto qualquer outro craque na história da Liga, isso nunca discordei (embora o auge max imo seja jordan91/92/93, com 32PER, 34.5ppg e 35ppg playoffs, 3MVPs, marcas não alcançadas até hj, em segundo lugar shaq 00/01/02)

Sobre o Lebron sair e o time se desmanchar, é uma questão não apenas do talento do Lebron, mas de lesões, condicionamento dos principais jogadores, outras trocas e afins.
Tem que olhar com carinho para a situação do Wade e do Bosh.
Eles já estão ladeira abaixo e perdem muitos jogos. Bosh éjogador de meia temporada desde ano passado. Neste momento tivessejogando e o Heat iria para 50v ou mais. Mas nem o Wade anda jogando ultimamente. Aí o elenco que entra em quadra é de jogadores que nunca estiveram junto com o Lebron. Por isso digo que de um ano para outro muda e tem que se analisar as coisas observando muitos fatores.
Imagina se Lebron deixasse o Heat em 2011 com Wade e Bosh ainda no auge de suas carreiras ??
Wade em 2010 teve 47v para o Heat. Acrescenta Bosh e seria time para no mínimo 53 a 55v.
Pronto, niguém estaria criticando.

Mas Lebron foi embora quando lhe era conveniente.
Não quis esperar a reformulação de Pat Riley.
Ele precisa ganhar todos os campeonatos possíveis. Seu orgulho é muito grande para compor um elenco de transição.

Foi para o time com plantel mais caro da Liga. Jogadores que qualquer um que vê basquete percebe habilidades. Só não tem a química que o Warriors. Leva tempo.
Há doi anos o Warriors não era nem perto do que é hj.
Aliás nem ano passado.
coldheart escreveu:
Lagoa escreveu:Sobre o quote, cê tem um sério problema de interpretação de texto.....em momento nenhum eu dou a entender que o Heat é favorito contra o Spurs, inclusive esse era um post de brincadeira com o que estavam escrevendo....enfim.

Dá pra entender sim que vc achava o Heat favorito.

Tá certo que em um primeiro momento vc começou dizendo que ia ser pau a pau(ou seja, não há favoritos), porém logo depois vc começa a diminuir os jogadores do Spurs dizendo que Parker/Manu iam sofrer muito(e vc enfatizou isso, sendo que no começo vc elogiou muito o Wade que era basicamente o matchup deles), depois diminuiu o Diaw e por fim falou em outros termos que o Duncan teria que carregar o time nas costas.

Se vc estava brincando eu não sei, mas me parecia que vc realmente achava isso.

Lagoa escreveu:Sobre o Heat ser favorito em 2011, como? Time foi lotado de altos e baixos, primeira temporada de Wade + Bosh + James juntos, Heat não foi nem o primeiro do leste aquele ano. Sim, foi decepção o LeBron naquela final, mas não existia o menor favoritismo para o Heat, Dallas teve praticamente a mesma campanha, foram dois times que chegaram a final bem equivalentes, e aquele Heat não sabia jogar junto, era bem meia boca.

Como não era? No começo dos playoffs muitos apostavam que o Heat estaria na final, mas poucos diziam a mesma coisa sobre o Mavs.

Spurs e Lakers dominavam as apostas do Oeste, enquanto no Leste era Bulls e Heat.

Quando chegou a final, a maioria dos analistas colocou as fichas no Heat, assim como a maioria dos que votaram na enquete aqui do fórum.

De um lado estava o Mavs que tinha "pipocado" contra o próprio Heat em 2006. Do outro lado estava o Heat do mais novo Big 3 da NBA, liderados pelo melhor jogador do planeta(Lebron não ganhou o MVP naquela temporada, mas todo mundo sabia que o Rose não era do nível dele).

Vc falar que não existia o menor favoritismo para o Heat é piada de péssimo gosto.
Perfeito.
Valeu por me poupar de ter que reavivar a memória do Lagoa.

coldheart escreveu:
Lagoa escreveu:A única coisa que é um FATO, não é minha opinião, é que os times em que LeBron joga, NO MESMO MÊS, lutam pelo seed #1 e #2 e quando ele deixa a franquia, o time em questão cai bastante de rendimento.

Qual meu ponto sobre todo esse blá blá blá? É que, ainda não sendo tão decisivo em momentos finais como Jordan e Kobe são, LeBron é tão fundamental para a sua equipe vencer quando o próprio Jordan era, tão importante quanto Magic era, Shaq.....enfim.

Creio que ninguém aqui discorda disso. Até porque um time que recebe um dos melhores jogadores de todos os tempos obviamente vai mudar totalmente de patamar enquanto ele estiver jogando por lá.

Vc não consegue sair impune quando perde um jogador desses.

Vide os casos desses jogadores que vc próprio citou: Jordan, Magic e Shaq. Quando sairam dos seus times, o negócio foi por água abaixo.
Com certeza, Lebron está no meu top 5 ou 6 all-time, tem um peso tremendo aonde vai mas outros jogadores na história da Liga também quando mudaram tiveram uma influência muito grande.

Poxa, Magic chegou como rookie e o Lakers foi campeão.
Wilt quando saiu do Warriors o time tubulou geral.
Shaq onde ia tornava a franquia contender de imediato.

Não é apenas o Lebron.
Tem que conhecer a história da Liga.

É que a comparação é com Jordan sempre.
O Bulls quando Jordan saiu foram muito bem.
Mas Pippen e Grant estavam no auge com 28 anos, o Bulls foi reforçado com contratações em posições estratégicas (jogamos sem pivô em 93, Scott Williams começando na 5), o Leste caiu muito, tantos jogadores encerrando carreira por lesão e mortes não é usual.
Nossa, pego os cerca de 8win share que as contrataçoes adicionaram em cima das contrapartes de 93, tiro mais umas 4 ou 5 vitórias do Bulls 94 diante do tanto que o leste enfraqueceu e resulta em 42 vitórias e ninguém estaria falando nada.
Aliás, bastou um leve up na conferência em 95 (com ascensão de Magic, Pacers, Hornets) e a saída de Grant e o Bulls já virou um time de 41/42v lutando para alcançar os playoffs.
Aí Jordan voltou da aposentadoria e com ele Bulls teve um projetado recorde de 68v (82%). Em 95 hein.
Vai ver o Jordan bom era o Jordan fora de forma. uauhauahauah

Por isso digo, tem que analisar levando em conta todo o contexto.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Abr 05, 2016 5:40 am

Re: Jogos de Março de 2016

senhorxxx escreveu:Em 91 Magic tinha a idade do Lebron hj, e tinha sido o BI-MVP até Jordan roubar o prêmio apenas 2 semanas antes do encontro dos dois nas finais. Worthy com29 anos, Scott com29, Perkins com 29, A C Green com 27, Divac com 23.
What is problem ??

Lakers de 91 pode não ser o best of the best da era Magic, mas era muito bom sim.

O problema é que não tinha mais Kareem, Michael Cooper(que seria essencial para marcar o Jordan), Pat Riley, etc.

Tbm não tinha mais o Kurt Rambis pra descer o braço na cara do camisa 23. :lol: :valca:

Mas falando sério: Lakers de 91 era ótimo, só que se não me engano, Worthy e Scott jogaram a final com lesão não foi? Acho que até perderam jogos...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Abr 05, 2016 8:21 am

Re: Jogos de Março de 2016

coldheart escreveu:Como não era? No começo dos playoffs muitos apostavam que o Heat estaria na final, mas poucos diziam a mesma coisa sobre o Mavs.

Spurs e Lakers dominavam as apostas do Oeste, enquanto no Leste era Bulls e Heat.


Quando chegou a final, a maioria dos analistas colocou as fichas no Heat, assim como a maioria dos que votaram na enquete aqui do fórum.

De um lado estava o Mavs que tinha "pipocado" contra o próprio Heat em 2006. Do outro lado estava o Heat do mais novo Big 3 da NBA, liderados pelo melhor jogador do planeta(Lebron não ganhou o MVP naquela temporada, mas todo mundo sabia que o Rose não era do nível dele).

Vc falar que não existia o menor favoritismo para o Heat é piada de péssimo gosto.
Nesse caso o argumento não se sustenta. Basta relacionar à temporada atual.
Todas as apostas no Oeste são divididas entre GSW e Spurs, e no Leste o Cavs desponta sozinho.
Isso não muda o fato de que qualquer time do Oeste que for a final será favorito contra Cleveland.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Abr 05, 2016 8:44 am

Re: Jogos de Março de 2016

Só corrigindo, Pistons caiu em 1991, não sei porque escrevi 88 mesmo. Mas lembro de ver alguns jogos nos playoffs de 90 e muita gente dizendo que o time já não tinha a mesma pegada de 89/90.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Abr 06, 2016 9:20 pm

Re: Jogos de Março de 2016

coldheart escreveu:
senhorxxx escreveu:Em 91 Magic tinha a idade do Lebron hj, e tinha sido o BI-MVP até Jordan roubar o prêmio apenas 2 semanas antes do encontro dos dois nas finais. Worthy com29 anos, Scott com29, Perkins com 29, A C Green com 27, Divac com 23.
What is problem ??

Lakers de 91 pode não ser o best of the best da era Magic, mas era muito bom sim.

O problema é que não tinha mais Kareem, Michael Cooper(que seria essencial para marcar o Jordan), Pat Riley, etc.

Tbm não tinha mais o Kurt Rambis pra descer o braço na cara do camisa 23. :lol: :valca:

Mas falando sério: Lakers de 91 era ótimo, só que se não me engano, Worthy e Scott jogaram a final com lesão não foi? Acho que até perderam jogos...
Ok, só lembre que 87 e 88 que muitos dizem ser o topo do lakers showtime o Kareem já estava bem abaixo de seu auge. Na minha opinião um Divac jovem até acrescentou se analisando individualmente.
Ah, em 90 o time fez 63 vitórias (melhor campanha de toda a Liga), recorde no patamar de 88 quando tiveram 62v.

Sobre as Finais de 91 em relação a Worthy e Scott, só ficaram de fora do último jogo.
Como a série já estava 3 a 1 para Chicago, apenas a um jogo do título em 3 tentativas com 2 delas sendo em casa, realmente acho que já estava perdido para o Lakers, com Worthy e Scott ou sem.
Vi todos os jogos da série (jogo 1 e 4 em vídeo tempos depois, jogo 2, 3 e 5 passou ao vivo para nó pela Band, e estes 3 jogos eu gravei em VHS e vi mais duas ou tres vezes cada).
Não percebi nada diferente com Worthy na série.
Em relação a Scott, ele estava rápido, parecia muito bem condicionado e sem problemas em sua movimentação, mas nos arremessos estava muitíssimo abaixo do que vinha apresentando nos playoffs (talvez algum problema de ombro ou no pulso durante as finais, eu realmente não tenho certeza).

Finalizando, só para deixar claro nunca disse nem achei que o lakers da era magic estivesse no topo em 91. Acho que cada time tem uma "alma", e quando esta entra em sintonia com o estilo de jogo que é melhor entendido em determinada época (e o time tendo os atributos necessários para uma performance de qualidade é claro), esse time alcança seu ápice.
Para o showtime de LA isso foi na década de 80.

Mas em 91 ainda davam um belo caldo.
E legal que vc aceita e entende isso de boa.


Outra coisa, muitos de vcs conhecem apenas o Magic brincalhão, sempre rindo.
O sorriso na face ele sempre teve, mas quando entrava em quadra e a coisa era séria, Jesus, o cara se transformava, era muito intimidador. Sem apelar, sem esbravejos ou cara de mau.
Sem medo ou receio algum, apenas destruía o adversário, na categoria.



Lagoa escreveu:Só corrigindo, Pistons caiu em 1991, não sei porque escrevi 88 mesmo. Mas lembro de ver alguns jogos nos playoffs de 90 e muita gente dizendo que o time já não tinha a mesma pegada de 89/90.
Ok, imaginava que vc tinha digitado errado, mas mantenho meu pensamento da seguinte forma :
como no caso do lakers, não estavam no topo, mas ainda estavam mais perto disto do que pistons ou boston quando estes foram derrotados pelo lebron com seu heat.

Só resumindo, o pistons 91 teve queda de campanha sim, mas em parte porque isiah thomas perdeu quase metade da temporada. Mas outros que estavam no auge como rodman e dumars subiram de produção, dumars no 3º time da nba, e entrando no all-defense tam, rodman também no all-defense team e em segundo nos rebotes na liga pela primeira vez.
Antes de enfrentarem o chicago na final do leste , piston bateu o boston que tinha feito 56v na temporada.
Ainda eram um time de respeito, os bi-campeões da NBA.
O Bulls dominou por 4 a 0.
Considerando que quando pistons estava no auge (e o bulls não) precisou de 6 e 7 jogos para vencer e contaram com a ausência de pippen no decisivo jogo 6 de 89 e com um pippen praticamente zerado no jogo 7 de 90, dá para pensar que com o bulls no auge (com o sr pippen mais maduro jogando aquele grande basquete que jogava), o bulls tinha chances de vencer um pistons no topo do topo do topo sim.

Pistons mesmo em 91 é mais time que o Indiana Pacers que lebron enfrentou duas vezes em finais de conferência por exemplo.

De maneira nenhuma quero invalidar alguma coisa do Lebron.
Ele venceu dois títulos, e jogando as Finais carimbou o selo de qualidade da campanha do time dele com méritos, pois ambos os aversários (spurs e thunder) eram realmente muito bons.

Só que o leste que lebron jogou a vida inteira, e continua jogando hj, é mais fraco que o leste que jordan jogou. Apenas isso.
E isso facilita as coisas para lebron e seu time.

É sabido por uma enormidade de analistas e ex-jogadores e treinadores que vivenciaram as épocas em questão.
Nem estou dizendo que é muito melhor. Esmiuçar uma coisa dessas nos detalhes além de difícil me tomaria muito tempo. Nem quero. Nem precisa.
Quem viu e conhece sabe que Lebron sempre esteve numa zona mais confortável jogando no leste do que no oeste.
Ele é esperto.
Mais que jordan que parou no auge da carreira em 1993.


Finalizando, entendo seu ponto da importância do Lebron.
A maneira como ele conduz seu time, mais envolvente, mais armador que o Jordan, tem um ponto para que o time seja mais dependente do Lebron do que os times do Jordan em relação a ele.
Embora essa formação atual do Cavs não deveria ser.

Vc tem seu ponto que eu entendo e acho válido, mas eu tenho outros que podem estar pendendo para o Jordan, e tem também que ver as questão das épocas pois Jordan no Bulls tem 3 fases distintas : anos 80, começo dos 90 até primeira aposentadoria (95 entra aqui), e a última que foi de 96 a 98.

Enfim não vou bater pé porque eu mesmo não tenho convicção desta dependência, se é maior ou menor.

Só lembrando que em tempos recentes o Pacers por exemplo que tinha conseguido chegar a duas finais de conferência bastou perder George e ficou de fora dos playoffs.
O mesmo ocorreu com o Thunder que sempre foi um time chegador nos playoffs, 3 finais de conferência, sem Durant nem playoffs fizeram, também.

Então, temos muitos caras que são super importantes para seu time, não apenas lebron ou jordan.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Abr 06, 2016 11:10 pm

Re: Jogos de Março de 2016

Alê, ótimo post esse teu ultimo, concordo com tudo.

Ainda sobre o Magic, eu tive uma experiencia que combina muito com o que você disse:

Não me recordo o ano, mas vi, no ginásio do Ibirapuera um jogo: "Magic All Stars vs Amigos do Oscar". Magic estava viajando o mundo com um time invicto, nos modelos de exibição.

Brasil tinha Oscar, Marcel, Amaury e Pipoca, alguns, como Marcel, já aposentados, mas estavam no jogo. Enfim... aquele clima amistoso, tudo legal....todos rindo. Até que o Brasil começou a jogar mais sério e pesado (Detalhe, o time do Magic tinha o figura Frank Brickosky no rosters). Bom, eis que em determinado momento o Brasil virou o jogo! O tal time do Magic, que nunca havia perdido, sentiu uma pressão por estar atrás do placar e a torcida do ginásio na mesma hora virou 101% BRASIL vs USA! rs.

Eu mesmo xingava o Magic....hahahaha.

Mano, eu tava muito perto do garrafão que o time do Magic atacava, dava para ver a feição dos caras. MANOOOOS, Magic, quando o Brasil começou a dominar o jogo, VIROU O TEMPO. Saiu o sorrisinho, em 3min o cara ficou completamente ensandecido, ali eu vi o competidor Magic Johnson, saiu o sorrisinho e entrou a agressividade. O cara chamou o jogo, fechou a cara e começou a abrir cotovelo, provocar, meter uma pressão animal no time brasileiro.

Se bem me lembro, Brasil ganhou com um Tip do Pipoca no final da partida, mas lembro de sair pagando um pau foda pro Magic nesse jogo.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Abr 06, 2016 11:33 pm

Re: Jogos de Março de 2016

Recordo desse tipo de evento, só não lembro se foi apenas um jogo, vc lembra se teve mais aqui no brasil ??
Legal vc passar essa experiência.

Lembro do Pipoca, era nosso jogador mais estilo NBA, atlético, enterrava coisa que poucos na época dele faziam por aqui com destreza ala NBA.

Aquele Brasil de Oscar e Marcel tinha um estilo próprio, eram fortes no que sabiam fazer de melhor, pena que pecavam em outros fundamentos mas enfim valeu foi bom assistir aquela geração embora anos depois los hermanos fizeram melhor.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB