Re: Tópico Olímpico Rio-16
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Sim, é o que eu tava pensando. Time que já deu o que tinha que dar.coldheart escreveu:Raptor escreveu:Dois times tenebrosos, que horror. Impossível pensar em medalha...
Espanha tem que dar uma renovada mesmo.
Ciclo vitorioso com 3 Euros, 1 Mundial e 2 pratas Olímpicas, mas já deu para alguns ali.
erick#9 escreveu:Cara nem voltou das férias ainda, já fica de vez.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
volta Duncancoldheart escreveu:erick#9 escreveu:Cara nem voltou das férias ainda, já fica de vez.
Pop já deve estar quebrando a cabeça pensando em como diabos vai defender o garrafão do Spurs com o velho Spaniard vegetando pro ali.
"Estávamos administrando a vantagem"erick#9 escreveu:Enalteceram tanto o Brasil ter tirado a diferença contra a Lituânia, não vão falar dos 11 pontos que perderam no último quarto?
Kkkkkkkkkk mitouGuimartz escreveu:"Estávamos administrando a vantagem"erick#9 escreveu:Enalteceram tanto o Brasil ter tirado a diferença contra a Lituânia, não vão falar dos 11 pontos que perderam no último quarto?
Augusto é o único macho com bolas nessa seleção. Tem o Alex também, mas né.Gustavo Ganso escreveu:esqueceram de enaltecer o grande jogo do Augusto
que pra mim é mais jogador que Tristan Thompson's da vida.
Alex e Augusto... esses tem garra, dão o sangue em quadra, energizam o jogo.erick#9 escreveu:Augusto é o único macho com bolas nessa seleção. Tem o Alex também, mas né.Gustavo Ganso escreveu:esqueceram de enaltecer o grande jogo do Augusto
Gustavo Ganso escreveu:outra coisa, essa seleção da Espanha vai seguir a mesma linha da de futebol... ta começando a declinar.
Navarro é quase ex-jogador e era um cara que incendiava partidas com seus floaters e bolas de 3, Gasol esse ano ta meio apagado, Marc e Ibaka fora... Calderón nem tem pisado na quadra.
vale lembrar que ano passado eles quase caíram na primeira fase da eurobasket, e o Gasol teve que fazer alguns jogos monstros pra conseguir levar o time para o mata-mata, depois acabaram dando a volta por cima e surpreendentemente foram campeões.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Gustavo Ganso escreveu:esqueceram de enaltecer o grande jogo do Augusto
no vestiartio do brasil vao dar comida de rabo geral por perderem essa vantagem todo, enquanto no da espanha vao estar celebrando a quase reacao :erick:erick#9 escreveu:Enalteceram tanto o Brasil ter tirado a diferença contra a Lituânia, não vão falar dos 11 pontos que perderam no último quarto?