Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Russell Westbrook is averaging 1.7 points in the 4th quarter in the last 3 games.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
TEN UNDENIABLE FACTS ABOUT CARMELO ANTHONY
1. Has 0 championships
2. Has 0 Finals Appearances
3. Has 0 MVPs
4. Has 0 First Team All-NBA selections
5. Has 0 Defensive Team selections
6. Has missed the playoffs in the weak ass Eastern Conference FOR FIVE STRAIGHT SEASONS
7. Has 1 scoring title, but only got it because they go by average PPG. Durant still scored more total points than him.
8. Has never shot over 50% from the field for a season
9. Is the only one of the first 5 picks of the '03 draft without a ring
Pode até ser que seja mesmo, mas eu AINDA não estou convencido disso.Sicker escreveu:E OKC, começando achar que ngm vai ganhar nada do lado do Westbrook.
erick#9 escreveu:Não consigo definir bem o que falta para OKC.
Eles têm um ótimo pivô e sempre que Paul George desempenha o que se espera dele, eles vencem (Achei interessante aquela comparação do impacto dele em OKC e do Oladipo em Indiana).
Mas do Carmelo Anthony a essa altura ninguém esperava nada mesmo, ele mais atrapalha o time do que ajuda.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Sicker escreveu:mas depois desse 1st round, acho difícil paul george continuar no time
Lagoa escreveu: Acho que de todos os campeões da NBA, só Lue, Spo e Doc foram meio na cagada.
barkley tava falando exatamente disso ontem no half time. ele faz demais às vezes, e nos playoffs isso é um problema, ele n consegue cadenciar o jogo parar e pensar no que fazer, tem umas decisões bem idiotas às vezes...concordo totalL.A. Lakers escreveu:O cara não tem meio termo no ataque, nao se movimenta sem bola, nao desacelera, não defende direito...
Sem dúvida, o melhor, mas mano, bastou eu ver alguns jogos do Heat nos playoffs pra ver como ele continua ZUADO no ajuste no meio dos jogos. Spo é bom em arrumar algo pro próximo jogo. Alias, isso é o que separa os bons dos outros. Técnicos foda, conseguem se virar NO MEIO DA PARTIDA, mudar rotações, achar aquele cara que vira essencial para a série....no meio do jogo.coldheart escreveu:Sicker escreveu:mas depois desse 1st round, acho difícil paul george continuar no time
Não tenho a menor dúvida de que ele vai sair de lá.
Lagoa escreveu: Acho que de todos os campeões da NBA, só Lue, Spo e Doc foram meio na cagada.
Spoelstra é um técnico muito melhor do que os outros que vc citou nessa frase.
Aliás, ele é facilmente o melhor técnico que o Lebron teve.