Re: Brasileiros 2015/2016
So que ele é muito pequeno o que prejudica na defesa, mas ele bota um ritmo fudido e passa muito bem.
Pra um time q tem Favors e Gobert ...Booker... pode ajudar sim.

Like, I have no idea what you guys are talking about.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
O que facilita demais a vida do brasileiro, rslukaum escreveu:Raul +12
Burke -15
Esse é o concorrente direto na armação ...
dispensado por Chris Johnson e Elijah Millsapmarlonks escreveu:Eu nao acho o Pressey qualquer merda nao.
So que ele é muito pequeno o que prejudica na defesa, mas ele bota um ritmo fudido e passa muito bem.
Pra um time q tem Favors e Gobert ...Booker... pode ajudar sim.
Burkes 18 pontos e 6 rebotes, realmente o Raulzinho foi melhor.erick#9 escreveu:O que facilita demais a vida do brasileiro, rslukaum escreveu:Raul +12
Burke -15
Como eu dígito de celular sempre haverá muitos erros de ortografia.mas vamos lá .. Alec Burks é e será o concorrete do Raulzinho, quem viver, veráerick#9 escreveu:Burks não é concorrente do Raul, é do Rodney Hood.
A não ser que você junte Burke e Burks e crie o inexistente Burkes.
Aí fica difícil competir mesmo!
Jogou mal? Voce viu o jogo? Melhor momento dos Lakers veio no final do primeiro quarto e inicio do segundo, boa parte com o Huertas em quadra. Ele foi mais discreto do que na pre-temporada, mas em poucos minutos ficou claro que é de longe o melhor armador do time, disparado.Wacko escreveu:Burkes 18 pontos e 6 rebotes, realmente o Raulzinho foi melhor.erick#9 escreveu:O que facilita demais a vida do brasileiro, rslukaum escreveu:Raul +12
Burke -15
Huertas 13 minutos em quadra e jogou mal. Parece mesmo que os brazucas não passarão de 15, fora os que estão a 2 anos treinando.
Explique aí pra gente como o Alec Burks, que nunca armou time nenhum, vai ser o concorrente do Raulzinho.Wacko escreveu:Como eu dígito de celular sempre haverá muitos erros de ortografia.mas vamos lá .. Alec Burks é e será o concorrete do Raulzinho, quem viver, veráerick#9 escreveu:Burks não é concorrente do Raul, é do Rodney Hood.
A não ser que você junte Burke e Burks e crie o inexistente Burkes.
Aí fica difícil competir mesmo!
Sobre juntar os dois jamais, não sou tão burro assim, e nem falaria que a seleção do Panamá é ótima.