Re: Tópico Olímpico Rio-16

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Zueiras a parte, acho que não terá próxima fase pra Espanha, se continuarem jogando assim....rsRoberto escreveu:A Espanha deixou o Brasil ganhar, para economizar energia para a próxima fase.
![]()
![]()
E se passar vai pegar o EUA provavelmente.Lagoa escreveu:Zueiras a parte, acho que não terá próxima fase pra Espanha, se continuarem jogando assim....rsRoberto escreveu:A Espanha deixou o Brasil ganhar, para economizar energia para a próxima fase.
![]()
![]()
Depois do Kobe BryantLagoa escreveu:- Melo e Durant são os jogadores mais egoistas da história. É impressionante a mentalidade deles, acham que o time inteiro está ali para servi-los. Eles pegam a bola, nem olhsm pro lado e chutam, de onde for.
Pensei exatamente a mesma coisa! hahahahaerick#9 escreveu:Neste primeiro tempo vimos o que o Kevin Durant vai fazer com o GSW.
Isso eu também não entendo! Não faz sentido... hahahahfabiofa escreveu:Leio esses posts do Lagoa e fico me perguntando: como o Iverson era o grande idolo dessa pessoa?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.